Últimos vídeos

Batom da Semana • Sugar beet mate Koloss


Bocão pode??? Claaaaaaaaro que pode!!! Não só pode, como deve! kkkkkkkkk
O batom Sugar beet mate da Koloss é bem confortável de usar, de transferência leve, um pouco mais seco para aplicar nos lábios, porém não senti ressecar. Apenas percebi que acumula na linha de expressão!
Cor puxada para o uva, super elegante!
Gosto de cor escura tanto para o dia quanto para a noite, uso cores escuras em qualquer horário, somente tomo cuidado com os olhos, mais leve dia e mais dramático à noite!
Você faz essa divisão dia e noite???

Look • Saia Midi e Tênis


Que "chiiiique bem"...tem videolook por aqui!!! (Gritos de felicidade)
Estou enlouquecida com saia midi, quero todas... #SóQueNãoPosso kkkkk
Dois looks, um estilo mais arrumadinho, outro mais despojado e ambos confortáveis daquele jeito que a gente adora!
Preciso deixar claro aqui que eu amo salto, porém estou amando elevado a décima potência os look com tênis, é cada modelo de babar que a gente vê por ai!
Bora conferir o vídeo e curtir!

Unha da Semana • Esmalte Pretinho do Poder Nati


Você já sabe que eu sou a louca do glitter assumida! E claro quando avistei esse esmalte gritando na prateleira, tive que trazer pra casa e chamar de meu!
ACREDITEM... o resultado foi com uma camada!!! Siiiimmmm o bonitinho cobre com uma camada! Claro que a notícia é genial, ainda mais se eu acrescentar que a secagem é ok! Porém alguns detalhes é preciso ressaltar.
Devido a alta quantidade de glitter, a camada fica um tanto grossa, o que não compromete a secagem,  ficou quebradiço e durou três dias intacto! #NãoDáParaTerTudo que vida! kkkkkk
Achei bem tranquilo para limpar. E remover é como todo esmalte de glitter, mas calma... tenho uma dica aqui!
Adorei a cor ao ponto de usar repetidas vezes sem intercalar com outro esmalte!
Mais alguma #LoucaDoGlitter? Qual a sua experiência?

Batizado Lucas: Look, Decoração e Buffet


Ai como o tempo passa minha gente!
Já passam de três meses que o Lucas foi batizado e cada dia que passa ele está mais mocinho!
O poste vai ser um pouquinho extenso, mas muito fofo! #MamãeSuspeita kkkk
Com um look clean  o príncipe esbanjou charme! Camisa de botão sem gola e listras, calça bege de pano leve e suspensório (gritos estéricos), e sapatênis, tudo da CeA.



Como o batizado aconteceu no domingo pela manhã, oferecemos um almoço árabe bem gosto pra família, foram vinte pessoas, tudo feito pela Naheda Comidas Árabes, ela é de Santos, conheci através da minha sogra! #SuperValeuaDicaSogrinha
A Naheda têm um cardápio bem completo e tudo estava muito gostoso! 
Já a mesa do bolo e docinhos, improvisamos com as que eu e a Druciana tínhamos em casa mesmo! A penteadeira da titia virou a mesa do bolo e as mesinhas auxiliares vieram também da minha sala e da sala da titia! kkkkk
A decoração também ficou por nossa conta, a toalha douradinha, flores e bexigas. O painel ficou por conta da priminha Lêh! E não acaba por aí... docinhos, pirulito e cupcake foram feitos pela titia Cacá, titia Dru e vovó Gisa, isso mesmo, todo mundo entrou na dança! 




As tags dos docinhos, topo de bolo, souplas, sacolinha e lembrancinha, foram feitos pela  Gráfica Kaprichos!
A fofura do vídeo e as fotos que estão neste post são da Satini Produções, que tem um trabalho incrível de uma sensibilidade ímpar, confira o vídeo!

Como foi o batizado do seu príncipe ou princesa? Conta pra mim... você também pôs a mão na massa em algum detalhe?

Maquia e Fala • Tricotando


Eu sabia que seria difícil, mas me joguei assim mesmo! kkkkk
Um papinho rápido, só para deixar as minhas idéias em dia e espero que organizada!
É só assistir, curtir e se inscrever!Fácil né?!
 

Desenvolvido por: