Últimos vídeos

Batons Top Beauty Make-up Studio - Novidade!


Hey QG.Girls! Como foram de carnaval? Espero que bem!!!
Hoje vamos falar de batons! A Top Beauty é uma marca muito conhecida pelos esmaltes de glitters criativos e agora ela lançou uma linha super completa de maquiagem! Bases, primer, sombras, pó e etc! Neste post apresentarei à vocês três tipos de batons, começando pelos líquido matte :)
Líquido matte:
É fácil de passar, e o "matte" é confortável, não fica cortando a boca sabe? A pigmentação é muito legal e o aplicador é fininho, o que facilita bastante o uso :)
A textura é leve e muito cheirosa!
Ah! A embalagem é bastante confiável, e cabe em qualquer bolsa!!!
Agora vamos conhecer os cremosos em bala:
As cores de todas as linhas são lindas! A pigmentação dos batons tradicionais é mais leve do que a dos batons líquido matte. A embalagem é um pouco frágil, a característica principal é o corpo preto com tampa de acrílico transparente.
E por último e não menos importante: Os Matte Giz!
Eles ficam liiindos na boca, mas são muito muito difíceis de passar pois a bala é muito seca :/ - Deve ser por causa do efeito "giz".
Duram bastante tempo, e a pigmentação é bacana :)
A embalagem é igual à dos cremosos, porém a cor predominante é prata.
Vou deixar um Swacthe de todas as cores para ficar fácil de vocês identificarem:
Todos os posts sobre produtos Top Beauty (clique aqui)

Se vocês quiserem conhecer mais sobre a Top Beauty a marca tem:

Me digam o que acharam! Um beijão e até amanhã! :D

Unha Decorada para Carnaval - Fácil


Olá pessoal!!!
Todo mundo já montado na fantasia, correndo pra avenida???
Que delícia é o carnaval, né?! Eu pelo menos amo de paixão e vou confessar que o meu sonho é ir ver as escolas de samba na passarela, só de pensar... o coração acelera, acredita?!
E para não passar em branco, por sinal passar é muito colorida, aí vai um tutorial de unha decorada para o carnaval mega curtinho e fácil pra vocês se inspirarem! Fiz com muito carinho e espero que vocês gostem! Clica play!!!
Que tal se inscrever no canal para curtir mais vídeos? É só clicar no botão vermelho abaixo!



Os lindões da vez, da esquerda para a direita:
Base: Impala Luxo (mais aqui) (compre aqui)
Esmalte branco: Batida de coco - Colorama
Esmalte perolado: Chuva de prata - Top Beauty (mais aqui)
Esmalte Azul: Noturno - Mohda (mais aqui)
Esmalte dourado cintilante: Conquistar - Top Beauty
Esmalte verde água: Inovar - Top Beauty
Esmalte cremoso roxo: Ninguém é perfeito - Impala by Sandy (mais aqui)
Esmalte cremoso coral: Quem sou eu - Impala by Sandy (mais aqui)

Espero que vocês tenham curtido e que curtam muito o carnaval!
Seja pulando ou descansando curtam muito esse feriadão!
Mil beijos e até logo!

O quê levar para um FDS na praia: Look e maquiagem


OI pessoal!!!
Quem está com a gente nas redes sociais, intagram e facebook, já está sabendo que fui passar o fim de semana em Boiçucanga, por isso no post de hoje, vou mostrar o tipo de look, make e acessórios que costumo levar para esse tipo de viagem curtinha e descontraída!
Escolhi peças leves e confortáveis, dessas sem luxo mas super fáceis de incrementar com acessórios. Tenho uma regrinha básica para viagem, mesmo essas curtinhas, levo somente o que combina entre si e escolho apenas um acessório, para não esquecer nada no hotel ou pousada, porque já esqueci muita coisa! #SouDessasEsquecidas kkk
Em todos os look usei a fórmula básica de short e camiseta, porém, intercalei jeans, malha, viscose, renda porque dá pra ficar #ChiqueBem mesmo na praia!
Confira!
Da cabeça aos pés #1
Óculos: Ray ban
Blusa: Presente da Cunha
Short: Rua Silva Teles em SP (não lembro o nome da loja)
Rasteira: Conexão Nacional
Brinco: Arf
Pulseiras: 25 de Março
Bolsa: LePostiche
Da cabeça aos pés #2
Óculos: Ray ban
Blusa: Hering
Short: C&A
Rasteira: Anacapri (presente da cunha)
Brinco: Arf
Pulseiras: 25 de Março
Bolsa: 25 de Março (presente da Maninha)
Da cabeça aos pés #3
Blusa: Presente da Cunha
Short: Marisa
Rasteira: Conexão Nacional
Brinco: Arf
Pulseiras: 25 de Março
Bolsa: LePostiche (mais aqui)
Mas e make, o quê levar? Bom, não costumo levar muitas opções para viagens, por isso acabo optando pelo básico do dia à dia e aproveitando as makes do jeitinho que a Dru mostrou (aqui), uso duo de sobrancelhas para o concavo, blush como sombra e por ai vai... dá-lhe criatividade!
Além dos itens obrigatórios como protetor solar, creme hidratante e repelente, sim... muito repelente e se quer uma dica, passe antes de descer do carro, assim que você chegar, porque os borrachudos são ferozes em Boiçucanga!
Se quiser dica de passeio por lá, confira (aqui)!
Por hoje fico por aqui pessoal!
Até breve!!! Bjssss

Impress com coração s2 para o carnaval


Hello QG.girls!!! "Tô" sem unha nesse carnaval :(
Sei que muitas de vocês também tem dificuldade em conservar unhas longas assim como eu. Elas sempre quebram lavando uma louça, roupa, na faxinha, afffzzzz #VidaDeDonaDeCasa kkkkkkkk
Quando isso acontece e estou a fim de ter unhas lindas de imediato, recorro às imPRESS!
Não precisa de cola, não lascam, tem uma variedade enorme de tamanhos e cores! Enfim, só alegria! As uso a anos e super recomendo!
As de tamanho curto são minhas favoritas! Daí para dar um charme fixei "joias" em formato de coração com o auxílio de uma gotinha de extra brilho e uma pinça! Ficou uma graça!!!
Cada embalagem vem com 24 unhas, 1 lixa e 1 lenço umedecido anti séptico. Sempre uso as 10 menores e as outras dou para minha irmã ^^
 Elas duram super, até uma semana! Se você quiser tirar as suas e já colocar novas, não recomendo. O ideal é fazer uma pausa de pelo menos 2 dias.
Vou deixar um vídeo explicando como colocar! É super antigo (para vocês verem que uso mesmo auhhuahua) mas muito atual!
Que tal se inscrever no canal para curtir mais vídeos? É só clicar no botão vermelho abaixo!



kjkljlçkSe você quiser conhecer mais sobre a marca, a fanpage da Kiss NY Brasil é essa aqui.
Espero que tenham gostado! Um grande beijo!
 

Desenvolvido por: