Últimos vídeos

Unhas de Gel em Caixinha: Gel Fantasy - Kiss NY Brasil


Olá Pessoal!
Não sei vocês, mas eu ainda não havia testado as famosas unhas de gel até conhecer a linha GEL FANTASY da Kiss NY Brasil! Fiquei de boca aberta com o brilho delas! Tem um modelo mais lindo que o outro, e não para por aí, dá para aplicar sozinha em casa e é possível utilizá-las duas vezes! Dá play no vídeo que contei tudo o que sei sobre essas lindinhas! ;)

Que tal se inscrever no canal para curtir mais vídeos? É só clicar no botão vermelho abaixo!

Vou deixar umas fotos aqui no post para vocês que possam conferir mais detalhes:
Apesar do banho de brilho elas são bem lisas e não agarram no cabelo nem nas roupas pois são compostas por nove camadas de gel e mesmo assim ficam finas, delicadas e com aspecto natural!
Dentro da caixinha vem 24 unhas de tamanhos variados, e a numeração de cada uma é idêntica à numeração das imPRESS! Então se você já é uma #KissManíaca saberá escolher a sua de primeira! Vem também uma lixa show de bola (sempre guardo para deixá-la no carro hahaha), um palito, os adesivinhos de unha, cola para unha postiça e um manual explicando tudo direitinho sobre como usar as Gel Fantasy!
Achei legal que vem várias completamente glitterinadas e você pode brincar de fazer uma filha única ou deixar duas totalmente brilhantes e as outras com francesinha, é um leque de opções 
Se você quiser conhecer mais sobre a Kiss NY Brasil,
a marca tem: Site  Fanpage  Instagram

Onde encontrar? Perfumarias ou em lojas na internet!
Loja que indico:
 Conhecer a Loja!
E vocês? Acharam bonitas?
Um grande beijo!

4 comentários:

  1. Ai que lindas, amei bem natural. Bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. São realmente lindas, o mais legal é que não ficam artificial né?! Adorei!!!

    Super Beijo

    www.josydebatom.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindas essas unhas. Eu nunca tinha ouvido falar desse novo tipo de unha cara, muito mais prática e lindas do que aquelas que usamos cola, e nem parece que é de mentira parece que é a sua unha. Muito mais prática né? Aquele dia que você precisa ir em uma festa e a unha tá uó!

    Beijos, Isa do www.isabelaseixas.com

    ResponderExcluir

 

Desenvolvido por: