Últimos vídeos

Unhas Autoadesivas Marsala da Belliz Company


Olá Pessoal! Todo mundo sabe o quanto sou fã de unhas autoadesivas devido à praticidade e a rapidez. Elas sempre me salvam quando estou sem tempo para esmaltar ou quando alguma unha quebra (detesto ficar com uma de cada tamanho) :/
Na última Beauty Fair ganhei uma dessas lindinhas de brinde da 
Belliz, que por sorte no meu pacotinho veio a cor de 2015, Marsala!
Em cada embalagem vem 24 unhas de tamanhos variados. Sempre divido essas embalagens com a minha irmã pois ela tem unhas grandes e eu sempre pego as menores. Em posts como este sempre me perguntam se as unhas são reutilizáveis, então vou deixar registrado aqui que elas não são.
E talvez você não queira reutilizá-las, vou explicar porque: Essas unhas são de "plástico", o que é maravilhoso pois elas não descascam igual aos esmaltes e são bem brilhosas, mas com o passar da semana elas começam a ficar "usadas" e isso é totalmente natural. Afinal, é esse tipo de coisa que nos leva a fazer as unhas toda semana certo?

Adorei a fixação do adesivo, ficou bem firme e durou por uma semana! Elas são compridas, então cortei com alicate e depois lixei, o que deixou o aspecto MUITO natural! Ninguém dizia que eram postiças!
Para removê-las você deve pegar um palito (desses que a gente usa para fazer a unha), enrolar um algodão (exatamente como fazemos na hora de limpar o esmalte sabem?) e com ele embebido em removedor de esmaltes, ir depositando nos cantinhos da unha. Conforme o produto vai penetrando por baixo, o adesivo começa a soltar.
Vou deixar aqui embaixo, um vídeo especial para você que nunca aplicou unha autoadesiva. Usei outra marca para gravar porque era o que eu tinha na época que comecei o blog, aquela resenha é especificamente daquele produto, porém, o modo de aplicar é o mesmo!
Que tal se inscrever no canal para curtir mais vídeos? É só clicar no botão vermelho abaixo!



A Belliz é aquela marca que faz um monte de escovas maravilhosas (e mais um monte de coisas fofas)
Se vocês quiserem conhecer mais, a marca tem:

Site Fan Page Instagram

Gostaram das minhas unhas? :)
Um beijão lindas!

4 comentários:

  1. Ficaram lindas e muito naturais *-*
    Adorei a dica!!

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii, ficaram super naturais...
    Infelizmente não tive a mesma sorte, a que testei ficou bem estranha rsrsrs não sei se a cor também ajuda kkk a que eu tenho é coral, mas essa cor em você eu amei!
    Vou testar outra pra ver!
    Bjos linda!

    www.josydebatom.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica... as unhas parecem ser suas haha
    Que cor maravilhosa é essa?! Amo vermelhos ou afins rsrs
    Super beijo
    www.lariialves.com

    ResponderExcluir
  4. Super fofos...
    Gostei de ser auto adevisas..fácil de aplicar.
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir

 

Desenvolvido por: