Últimos vídeos

Duplinha Colan Marsalla • Dailus


Olá gente linda!!! Amores... adoro duplinhas, claro que não há nenhuma obrigatoriedade em usar o esmalte e  o batom combinando! É questão de gosto mesmo! A cor marsalla que está super em alta (por sinal faz tempo que está em alta)! Agora dá para usar e abusar tanto nos lábios quanto nas unhas! (compre aqui

O esmalte Colan Marsalla da Realce é uma cor diva, fácil de limpar, com boa duração mas precisa atenção para esmaltar! Usei duas camadas generosas em cada unha, a primeira camada mancha, mas a segunda cobriu perfeitamente. Dica importante: pincele o menos possível para que as cerdas não arrastem o esmalte da primeira pincelada.





E o batom??? Ai o batom!!! rsrs Lindo, só isso!!!

Usei apenas uma camada, passo contornando o lábio superior e depois preencho, molho o aplicador e faço o mesmo no lábio inferior! Mas nada de esfregar um lábio no outro, para que não acumule batom na borda dos lábios! Sempre aplico depois do lip balm, porque o batom fica super sequinho nos lábios!

 Ir direto para a loja!
Se vocês quiserem conhecer mais sobre a marca, vou deixar os links aqui:
Site Oficial  Facebook  Blog  Instagram  Youtube  Loja Virtual

Beijos e até breve, amores!!!
Puro love né?!

Gostaram??? Espero que sim!!!

Beijinhos e até!!!

Um comentário:

  1. Eu estou louca com esse batom, ele é lindo! E agora to vendo que o esmalte também é maravilhoso! Esses batons líquidos são mara também a textura né?!
    http://ouseserbonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

Desenvolvido por: