Últimos vídeos

Quatro momentos que quase sempre acontecem na vida de qualquer mulher


Helloo flores, como que tá do lado daí??
Hoje vim trazer um top 4 momentos que provavelmente já aconteceram com você e com certeza vai se identificar!!!
1- O-M-G não tenho roupa pra sair, e agora ???
Por isso quase sempre acontecer comigo decidi citar esse momento logo de cara. Posso ter comprado 5 calças, 5 blusas, 5 saias e 5 shorts que eu vou encarar meu guarda roupa e pensar: "Hmm, não tenho nada novo pra usar, o que eu faço?". O armário pode quase me engolir de tanta roupa caindo em cima de mim, posso precisar de um cadeado pra ele não abrir do nada por estar tão cheio, é quase inevitável que eu olhe e veja tudo completamente vazio. Impossível que isso só aconteça comigo kkk. 

2- Esse vestido florido ou essa saia com uma blusa estampada? Já sei, escolho a calça jeans com uma blusa básica !!!
Okay, depois de passar horas pensando que não tinha nada pra usar, finalmente escolho algumas peças de roupa... mas e aí? Qual escolho? É quase como um jogo de vídeo game meninas, fase 1 concluída mas a fase 2 parece que fica ainda mais difícil. A indecisão toma conta de mim de um jeito que eu não sei explicar kkkk. Coloco uma, coloco outra, olho no espelho, viro de costas, de frente, de lado, mudo de espelho e passo mais 2 anos pra escolher a roupa kkkk. No final das contas não escolho nem uma nem outra e acabo vestido uma roupa totalmente diferente do início. Mas fazer o que, é a vida minha gente kkkk.

3- Delineado de gatinho pronto, deixa eu olhar no espelho. 
Pensamento: Ai meu deus, acho que ta um pouco diferente um olho do outro :(

Depois de passar quase metade da vida decidindo e provando roupas, partimos pra parte que deixa tudo sempre mais poderoso: a make. Depois da base, corretivo, pó, contorno, marcação de sobrancelha... enfim vamos para o temível e lindo olho de gatinho. É incrível, vejo milhares de tutorias (com delineador em gel, líquido, usando colher, fita, sombra etc) que um olho nunca fica igual o outro. É sempre assim que acontece: faço o olho direito e ele fica simplesmente perfeito. Então, parto para o outro olho e quando vejo no espelho ele ficou ou mais grosso ou mais fino. Lá vou tentar arrumar o que estava diferente né, quando vejo depois, estou com um completo smoke eyes. O jeito é dar uma de "Samara" e jogar o cabelo no olho que não ficou bom pra disfarçar né?!.

4- Okay,hoje é dia de começar a dieta...Oh meu deus, aquilo é chocolate?
Começar uma dieta nunca é fácil , eu que o diga, ainda mais quando estamos acostumadas a comer besteiras ou quando amamos doce. O que me parece, é que o mundo olha pra gente e diz: Oh, ela quer parar de comer doces, salgadinhos, fast food. Mundo, ordeno que todos ao redor comecem a comer isso!!! É praticamente isso que sinto quando quero virar uma pessoa fitness como as fotos que eu vejo no insta kkk. Todos parecem virar chocólatras, clientes vip do Mc Donalds, a Cacau Show parece que comprou todos os comerciais de tv e estão distribuindo o setor de guloseimas do mercado a preço de bala. Parece que eu vejo o Willy Wonka me levando para conhecer o rio de chocolate na Chocolate Factory. Não me lembro de ter comido nenhum chocolate premiado mas tudo bem né kkkkk.
Bom meninas, espero que tenham gostado do post de hoje e se identificado. Volto aqui quarta que vem, beijinhos e até a próxima !!! 

Um comentário:

  1. o pior é que esses momentos são reais, principalmente o da calça e blusa estampada hauahua é um vicio escolher o mais facil de combinar.
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

Desenvolvido por: