Últimos vídeos

Review: Base Ultra Leve


Olá pessoal, tudo bem?
Tenho uma luta diária para encontrar uma base que me agrade! Prezo por boa cobertura, durabilidade, textura leve e claro, preço acessível. Quando soube que abriu uma loja Quem disse, Berenice? na cidade ao lado fui correndo conhecer as bases da marca! Trouxe essa bonitinha para casa e vou dividir com vocês como foi a minha experiência com ela! Vamos lá?
Minha escolha foi a base líquida ultraleve na cor 2A embalagem é ótima, se cair (acreditem já caiu 4x) não quebra com facilidade, o tamanho é ideal para levar na necessaire e o preço é bem amigo! R$ 29,90.
A textura me agradou muito, ela é ideal para aqueles dias em que sinto minha pele "cansada" de usar bases de alta cobertura. Antes dela, em dias assim eu usava apenas pó e a make acabava não durando muito. (Agora estou salva \o/ haha)
O aroma é delicioso e suave.
Por se tratar de um produto ultraleve pode ser que você não consiga a cobertura que deseja já na primeira aplicação. No meu caso, passei a primeira camada esperei secar e apliquei a base novamente. 
Leve - Embalagem bacana - Aroma agradável - Proteção solar fator 15 - Preço acessível - Variedade de tonalidades
Um pouco oleosa, acredito que seja por causa do protetor solar.
Obs: Senti que ela ficou mais oleosa e demorou mais para secar, quando a apliquei pela segunda vez!
É importante ressaltar que minha pele é mista, não sei como ela se comporta em peles normais, secas ou extra secas.
A regra geral para o uso de qualquer base é: Limpar, tonificar e hidratar a pele.
Não dispensou o pó compacto para dar "aquele" efeito mate.

Espero que tenham gostado do formato do review.
Beijos e até mais!
Por Dru.
Postado gratuitamente

2 comentários:

  1. Você acha que aumenta a oleosidade da pele, você notou o aparecimento de espinhas ou não? Eu comprei a base mate deles, achei super hidratante, bem mais do que o bb cream da loreal, então pensei em substituir a bb cream pela base ultra leve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana, tudo bem?
      Não notei o aparecimento de espinhas, mas pode ser que seja pelo seguinte motivo: Sempre limpo bem a pele, tonifico-a e a hidrato antes da maquiagem além de esfoliá-la uma vez por semana.
      Sobre substituir o BB cream você tem que estar ciente de que são duas coisas diferentes. Por exemplo: O BB cream tem váááárias funções: Além da hidratação, alto fator de proteção contra os raios solares, e a cobertura do da L'Oreal é ótima. Já a base ultra-leve "tonalizou" meu rosto apenas, não deu AQUELA cobertura sem o "help" do pó.
      Gostei da sua sugestão da base mate, vou procurar para testar *-*
      Espero que eu tenha ajudado!
      Um super beijo!

      Excluir

 

Desenvolvido por: