Últimos vídeos

Falando em Cabelos • Beleza em gotinhas


Olá!
Quem nunca teve atrito com as pontas do cabelo?! Comigo não é diferente! Além de todos os fatores temporais como o sol e vento, descolorir o cabelo é um vilão mor, por isso estava à procura de algum produto que além de protetor térmico (por causa do secador), não pesasse os fios. Achei que fosse uma missão impossível até que experimentei o Sérum Reparador de Pontas da BeloFio.
Deixou os fios sedosos, com balanço natural, e o melhor é que não pesou! Sabe aquele aspecto de oleoso?! Pois é, não ficou, achei um sucesso!!! Ainda tem o preço amigo, R$ 14,50! Estou usando há mais de um mês e meio e percebi que rende horrores. Uso cinco gotas e espalho no comprimento, principalmente nas pontas com o cabelo úmido.

E em seguida seco com o secador e pronto! O resultado é formidável!
Espero que gostem da dica! E se você usou me conte a sua experiência!

Beijão e até!
Por Bete Ulisse
Post gratuito.

69 comentários:

  1. Não conhecia esta marca, adorei a resenha. Realmente sempre procuramos um produto para proteger do calor do secador, chapinha, babyliss e que não pese... ficou lindo seu cabelo!!!

    Já estou te seguindo em todas mídias sociais.
    Beijos Michellen
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://comente-se.blogspot.com.br/
    Espero você no meu blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michellen! Esse produto é bem legal, vale experimentar!
      Bjsss

      Excluir
  2. Amei a dica,e teu blog me apaixonei
    sucesso pra voces meninas *---*
    Beijos Rayaninha,
    http://mimosdabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. vou experimentar nesses meus cabelos pra la de rebeldes e contarei a experiencia... bju betinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, me conta tudo!
      Super obrigada pela visita, Jose!
      Beijão

      Excluir
  4. Adorei essa dica. O meu tá super precisando de cuidados.
    Vou ver se encontro por aqui :D
    E o precinho tá bem camarada.
    Adorei o seu blog.

    Estou te seguindo.
    Beijos ;*

    http://www.morfinagridoce.com

    ResponderExcluir
  5. Esse sérum dever ser ótimo, adorei o resultado!
    Nunca usei nada da marca! Boa dica!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa, o resultado é bem legal msm!
      Já usei uma máscara muito boa também http://www.blogquasegemeas.blogspot.com.br/2013/06/falando-em-cabelos.html#comment-form

      Muito obrigada pela visita!
      Beijão

      Excluir
  6. Amei a dica, a cor do seu cabelo é linda!!!!!

    DICA: desativem as letrinhas nos comentários, é muito chato :(

    www.muitomimada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desativa no blogger mesmo, joga no google que aparece vários posts explicando

      Excluir
    2. Oi Fernanda!
      Muito obrigada!
      A Dru desativou, beijão!

      Excluir
  7. Olá meninas obrigada pela visita estou aqui tbm já gostei da dica , não conhecia este reparador de pontas bjs...

    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Menina que bela dica, vou já ver se encontro por aqui.
    Adorei!
    O seu Blog é uma simpatia, e já estou seguindo ok!
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Li! Tomara que encontre para experimentar!
      Beijos

      Excluir
  9. Oi Amores!

    Conheci o blog de vocês porque a Dru, foi até o meu e deixou o endereço do blog. Estou encantada com vocês :)

    Bom, confesso que fiquei bem interessada nesse produto. Vou procura-lo para experimentar.

    Beijos meninas.

    www.makeelu.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana que bom que gostou da dica!
      Espero que encontre e super obrigada pela visita!
      Super beijo!

      Excluir
  10. Olá, amei seu blog, da uma passadinha lá pra conhecer o meu tb, to seguindo, bjs
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fabiola, irei conhecer!
      Obrigada pela visita!
      Beijos

      Excluir
  11. Vc acredita que vi esse serum na perfumaria e não comprei ? Pois é, acho que vou comprar pra testar também achei maaaaara !

    Bjuuu

    http://www.blogmenosemais.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa parece ser ótimo e o seu cabelo é lindo de mais!
    BEijus <3
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindo seu cabelo adorei saber desse Serúm!
    Deixou o cabelo com um brilho incrível!!

    Bjs
    Post novo:http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/2013/09/uma-vez-o-corte-deu-errado.html

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindo, adoro esses óleos e são indispensáveis!

    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laiza, esse é ótimo pq não deixa o cabelo pesado sabe?
      Adoro!
      Beijão *-*

      Excluir
  15. Adoro sérum, deixa o cabelo lindo, o seu tá lindo, não conhecia essa marca, mas vou dar uma procuradinha e testar também *-*
    Beijos
    http://sedutoraediabolica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jessica! Você vai amar muito *-*
      #Recomendo!
      Beijosss

      Excluir
  16. Adorei conhecer esse produto!
    Gostei do resultado!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jana, tudo bem?
      Comprei para testar e dei sorte²
      Você vai gostar também! Um beijão!

      Excluir
  17. Gosto muito de testar produtos para cabelos, e esse parece ser ótimo e o resultado ficou maravilhoso.
    Bjos meninas!
    http://gisele-teles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi! Ele deixa o cabelo super brilhoso e rende muito! Com poucas gotinhas o cabelo já fica perfeito *-*
      Beijão!

      Excluir
  18. Oi lindas, já sigo o blog de vcs já.
    Minhas contas são "Egri" e "William Diego".
    Adoro o blog, sempre entro.
    Ah, se tiver amigas blogueiras pedem pra elas seguir minha página que sigo todas de volta. Adoro visitar os blogs.
    Beijão.

    http://oestudantedemoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá William!
      Muito obrigada! Pode deixar que indico sim!
      Um beijão!

      Excluir
  19. Não conhecia a marca, mas gostei demais do resultado pq sofro dos mesmos problemas que vc: descolorir e chapinha! Não sei onde vende mas vou pesquisar!
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol é fácil de achar!
      Se você for de São Paulo, tenho quase certeza que tem na Ikezaki!
      Um beijão!

      Excluir
  20. Adorei seu blog e dicas, já tô seguindo.
    Bjs,
    Jei Vommaro
    www.dicasdestylist.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jenifer, sua linda! Muito obrigada!
      Também estou seguindo seu blog *-*
      Beijoooss

      Excluir
  21. Nunca ouvi falar nessa marca por aqui... Vou procurar! =D

    Tenho um canal no youtube sim, é o: http://www.youtube.com/user/kahmenezees?feature=watch

    Beijos! = )

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karla, que legal! Vou me inscrever então *-*
      Super beijos!

      Excluir
  22. Não conhecia a marca ainda MAS menina amei o resultado *0* fiquei IN LOVE com seu
    cabelo!!!

    Quando puder dá uma passadinha no meu blog, tem post novo lá, convido você e seus leitores a darem uma conferida *u*

    Beijocas!!! ❣

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hilda! Muito obrigada!
      Pode deixar que vou aparecer sempre por lá *-*
      Gosto muito do seu blog! =)
      beijosss

      Excluir
  23. Adorei a dica, é sempre bom saber sobre produtos novos.
    bjs
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cacau! Muito obrigada!
      Apareça sempre!
      Um beijão =)

      Excluir
  24. Não conheço o produto,mas pelo que vi é muito bom. Mas na boa, o que amei foi seu batom. Lindo demais.
    Beijos U&B
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahuauhauhahu
      é o Morangue da Mac!
      Também adoro! Mas não dispensa o lápis de boca na hora de aplicar! #Dica
      Um beijo!

      Excluir
  25. Ótimo resultado, o cabelo ficou lindo e super brilhoso! Me encantei!
    beijos
    http://blogtoquefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luma! Nós também *-*
      E nem precisa de muito produto para ficar assim *-*
      Beijosss

      Excluir
  26. Adorei esse produto, Bete! Vou procurar com certeza, pois estou pensando em descolorir as pontas do cabelo! Retribuindo visitinha e seguindo!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri! Será ideal para você!
      Ele é incrível!
      Beijosss

      Excluir
  27. oi adorei as dicas, estou te seguindo,te aguardo no meu blog.sarah
    www.jovemzumbibysarah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sarah! Muito obrigada!
      Pode deixar que vou seguir de volta e te visitar!
      Um beijão!

      Excluir
  28. Ficou lindo o cabelo!
    bjooss
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gizah *-*
      Adorei sua visita!
      Um beijão

      Excluir
  29. Amei o resultado! Ficou lindo!
    Vim retribuir sua visita, seguindo aqui.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa muito obrigada!
      Estamos te seguindo também
      Um beijão *-*

      Excluir
  30. O resultado ficou lindo, seu cabelo esta com um brilho maravilhoso. O melhor também é o valor super amigo mesmo rsrs.

    Bjosss

    http://penos30.blogspot.com.br/2013/09/esmalte-da-semana-over-rainbow-jade.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai nem me fale!
      Adoro produtos Bons e Baratos *-*
      haha
      Beijão!

      Excluir
  31. Não conhecia esse produto. Seu cabelo ficou incrivel ♥

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suellen!
      Obrigada por sua visita! *-*
      Um beijão!

      Excluir
  32. Flor, amei ficou maravilhoso! Já coloquei na minha listada de compras!!rsss
    ❤️❤️❤️
    Bjss.

    ResponderExcluir
  33. Amei o resultado! Vou comprar e depois te conto como ficou!!!!
    Adoro seguir vcs!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  34. Oii estou aqui retribuindo sua visita!
    Adorei a postagem.
    Seguindo beijos 1000 :D

    www.rodlorran2013.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Oi flores, vim conhecer o cantinho de vcs e já estou seguindo e se quiserem conhecer o meu e me seguir ficaria muito feliz......parabéns pelo blog é lindo...bjs
    www.bio-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 

Desenvolvido por: