Últimos vídeos

#GlamboxPayot e Bobstore


Olá pessoal! Nesta última Terça-feira dia 18/02, participei do Brunch da Glambox (aquela box com produtinhos de beleza que já mostramos aqui e aqui) by Payot! O evento rolou em um dos salões mais PHYNOS de São Paulo, o Maison Payot! O lugar é tão grande que nem coube na foto! Hahaha
Todos sabem que não sou muito fã de salão de beleza, pois em TODOS os que “ia” diziam que meu cabelo era ruim, que precisava de não sei quantas seções de hidratação e bibibi além de demorarem 80 anos para me atender. A equipe do Maison Payot me provou que existem salões diferentes, assim que cheguei dois profissionais me atenderam de prontidão, fui muito bem recebida tanto por eles quanto pela equipe Glambox. E o cabeleireiro ainda disse que eu tinha o cabelo bom #emocionada haha
Neste mês a Glambox completa 2 anos! E virá recheada de produtos Payot, sendo 3 deles em tamanho FULL SIZE!
Quem assina a Glambox, recebeu um batom coral da Payot na edição passada, ele ficará um arraso combinado com o gloss FULL SIZE que virá neste mês!
Ainda rolou uma palestra incrível sobre a relação estilo de vida X moda, ministrada pela Mônica Junqueira, mente criativa da Bobstore e responsável pelo reposicionamento da marca. A partir do próximo mês vocês já poderão conferir a coleção completa com o “toque” da Mônica nas araras e no site da Bobstore.
Uma das coisas que mais gosto nesses eventos, é a possibilidade de fazer novas amizades, e encontrar pessoalmente blogueiras que você lê com frequência e que também conhecem o seu trabalho!
Da esquerda para a direita: Carol Justo, Jana Nogueira, eu, Caroline.
Da esquerda para a direita: Eu, Taci, Jana Nogueira.
Deixo aqui o meu muito obrigada à Carol Justo, amei ser sua Cia. e também às equipes Glambox e Payot pelo carinho! Foi ótimo estar com vocês!
Um grande beijo!

9 comentários:

  1. Druuuu foi demais! adorei ter a sua companhia.
    Vc é do jeitinho que eu imaginava, meiguinha, simpática e linda!
    Foi um dia especial né.
    que venham mais e mais.
    bjão
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  2. Poxa, que bacana!
    Adoraria uma experiência como essa... Tenho pensado ainda em assinar essa glambox, acho que seria uma boa hahaha
    Adorei o blog de vocês, sucesso!
    Beijo,
    http://closetcriativo.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, muito bacana! Adoraria ter uma experiência como essa, pertinho da Niina ainda hahahaha
    Adorei o blog de vocês, sucesso!
    http://closetcriativo.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei com vc escreve Dru, ficou muito legal sua interpretação sobre o evento.
    Tb fico "cheia de pernas" quando um cabeleireiro fala que meu cabelo é bom #sqn :/
    Adorei muito te conhecer!!!
    Beijinhos...
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube
    >>Insta @blogjananogueira

    ResponderExcluir
  5. Quanta menina bonita junta!
    Gosto dos produtos da Payot, mas tem tempo que não compro..

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
  6. Oi flor! Nossa que evento bacana com varias blogueras que amo! Super legal.
    Parabéns e sucesso.
    Beijos :)
    Blog:
    http://www.neidebraga04.blogspot.com.br/
    Youtube:
    http://www.youtube.com/user/neidebragasar

    ResponderExcluir
  7. Te vi circulando por la.
    Seu blog é LINDO.
    Adorei
    Seguida, curtida e acompanhada.
    Beijosssss

    ResponderExcluir

 

Desenvolvido por: