Últimos vídeos

Review • Kit TRESemmé Hidratação Profunda


Olá jardim QG! Tudo bem?!
Resolvi testar e comprei por R$ 18,50 o kit TRESemmé Hidratação Profunda, a embalagem contém um shampoo e um condicionador de 400ml cada, gostei tanto que já até estoquei um segundo kit!


Vou começar falando da embalagem, que é super prática, sem rosca e nada de tampa caindo no chão, o estilo click (acabei de inventar esse estilo) é bem prático e evita desperdício.
Gostei também da textura cremosa do shampoo, fácil de espalhar e proporciona muita espuma (adoro)! Já o condicionador é mais denso, assim que aplicado senti um toque macio após massagear os fios por mais ou menos três minutos.

Quanto à oleosidade da raiz do cabelo, não alterou. O perfume é bem suave e não se manteve nos fios, o que é uma pena! : ((((
Gostaram?! Qual shampoo e condicionador vocês estão usando?
Super beijo e até!

5 comentários:

  1. Já usei muito deste e pra mim deu super certo é muito bom (=
    Beijos

    http://jhenyfersantanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar muito bem da Tresemme, mas ainda não testei!
    Ótima dica, beijos.
    http://blogdafrancoise.com/

    ResponderExcluir
  3. Já testei, no começo ficou ótimo mas depois começou a ficar seco e com frizz.
    não sei o que aconteceu, tive até que dar o kit.
    não sei se foi só comigo, mas não compro mais.
    bjs
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  4. Já testei e no meu cabelo não deu mto certo não o que mais da certo pra mim é Loreal mais ele é bom uma pena q não deu certo pra mim...

    ResponderExcluir
  5. Não deu muito certo para mim :(,mais que que bom que para vc deu certo :D
    http://armariocoloridoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

Desenvolvido por: