Últimos vídeos

Evento: 1º Guido Decor Fashion


No dia 25 de Março rolou o 1º Guido Decor Fashion, um evento beneficente em prol do Educandário Anália Franco (conheça a instituição aqui). A entrada era um ovo de páscoa tamanho 15. Foi uma noite muito agradável e com direito a desfile de sapatos! Contamos com a cia de nossa amiga Helena! Um verdadeiro clube da Luluzinha. #Adoro hahaha. Ela usava um look lindo e aproveitei para fotografar! Depois vou postar aqui para vocês ;)
As modelos eram as principais arquitetas da região, dentre elas nossa amiga Bia Pellegrini.
Tiveram sorteios e também desfile da coleção outono inverno 2014 da Stiletto (rede de sapataria feminina BAPHÔNICA), onde você encontra sapatos com a marca própria da loja e também Arezzo, Schutz, Luz da lua entre outras... Já postei vários looks usando sapatos dessa loja aqui no blog. Clicamos os modelos que mais gostamos, vejam:

Achei esse “inverno” bem alegre! Além dos tons neutros como: nude, cinza, marrom e preto também encontramos o pink, azul e até o dark floral! Além de muitas franjas e apliques! É claro que além desses modelos haviam muitos outros mais tradicionais: Scarpins escuros, botas cano longo, uma infinidade de modelitos!

Os babys não escaparam do tapete vermelho! As(os) tops mirins eram os filhos das arquitetas, uma fofura! Eles também abrilhantaram a noite com seus sapatinhos “descolados” da YoYo Kids!
Por fim, adoraaaaaamos! O Evento foi um sucesso! Vários ovos foram arrecadados, e tudo estava super bem organizado, o ambiente estava lindo, todo dia é assim na Guido! Cheio de lustres totalmente PHYNNOS! Hahaha
Um grande beijo!!!

2 comentários:

  1. As fotos ficaram lindas! Alias, que sapatos bonitos.

    P.S: Lustres muito PHYNOOOOS!

    Beijos, Amanda.
    http://fic-board.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal, aprece ter sido bem animado msm, e ainda ajudaram a arrecadar parabéns!!! Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

 

Desenvolvido por: