Últimos vídeos

Hair Brasil 2014 - Mini Vlog - Parte 1 de 2


Olá QG.girls! Estou montando esse post para contar um pouquinho para vocês como foi nosso passeio à Hair Brasil 2014! Fomos no Sábado, o que foi surpreendentemente ótimo, pois o fluxo de pessoas é muito menor do que no Domingo! Isso significa que os estandes tem muito mais tempo para dar àquela atenção especial à você! Explicar tudo sobre os produtos e ainda bater um papo!
É claro que a Hair Brasil tem os cabelos como assunto principal, mas este ano tivemos como novidade uma região destinada à makeup! Para não pegar fila, assim que chegamos demos uma corrida até a Dailus! s2 Aproveitamos para dar um abraço na Waléria (uma querida!) e nas outras meninas do estande! Fizemos resenhas detalhadas de quase todas as novidades! Achamos INCRÍVEL o fato da Dailus estar vendendo seus produtos na feira! É claro que não aguentamos e corremos para garantir 0 batom líquido matte para nós hahaha
Outra marca bacana de maquiagem que deixou os produtos livres para testes foi a Catharine Hill! Eles lançaram três novas paletas e também novas cores de batons! Fiquei doida por todas! A pigmentação era incrível! Aproveitei que estava vazio para me acabar de testar os produtos! Sou do tipo que adora ’’ver com as mãos’’ hahaha
Japonesa, a marca Indice Tokyo chega ao Brasil com tudo! Paletas incríveis, bases com toque sedoso, gloss para olhos (gloss para olhos? Oo) sim, isso mesmo haha! Embalagens resistentes e o que mais nos surpreendeu foi o kit de máscaras para olhos! Vem duas: uma que alonga e outra que SOLTA PELOS =O! hahaha são fibras que imitam cílios! Enfim, uma loucura! Podem deixar que fotografamos todos os detalhes! ;)
Também fomos super bem atendidas, adoramos! <3
Engraçado que eu e a Zabete trabalhamos assim, uma ao lado da outra! Só que num escritório sem todo esse glamour de um típico camarim hahaha.
Paaaaaara TUDO! Um dos estandes mais lindos de todo o world é o da Lola Cosmetics!!! A Lola é uma marca carioca (amamos de cara) com produtos extremamente cheirosos e com nomes e embalagens divertidas! Não vejo a hora de ter um montão de Lolas enfeitando meu banheiro e deixando meu cabelo mais bonito hahaha.
Meu namoraDRU logo se identificou né!? hahaha!
A atenção no estande foi 100%! Deu até para gravar um vídeozinho! Obrigada queridas Loletes!
Para o post não ficar muito grande, decidi dividí-lo em duas partes! A próxima posto essa semana ainda! Depois vou apresentar os produtos novos de cada estande para vocês!
Um grande beijooo!!!

8 comentários:

  1. Nossa amiga, eu amei o post. Vc fala de um jeito tão explicadinho que qq leitora se sente no clima da feira.
    Eu tb comprei esse batom pink, haha...acho que todo mundo ficou inlove com ele.
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah, as meninas da Lola são demais mesmo!
    PS: Zabete e Dru são mais divas e lindas pessoalmente <3

    Beijooos
    Carol Domine

    ResponderExcluir
  3. Ainnnnnnnn
    Queria conhecer a Lola, amei! rs
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Amei o post :D o blog de voces e incrivel haha . Seguindo . beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei conferir o passeio de vocês pela Hair Brasil! É muito bom acompanhar as novidades de pertinho né? Infelizmente eu não fui, moro longe rs... Adorei o post, já quero conferir a segunda parte!

    Beijos, Cris [Cuidados e Vaidades]

    ResponderExcluir
  6. Nossa vendo este seu post, me bateu um arrependimento de não ter ido na hair brasil :( ! mas na proxima eu vou õ/

    beeijos

    http://www.aneehalves.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Puxa agora fiquei desejando ter ido!
    vcs são muito divertidas, adoroooo!
    bjão
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  8. ah queria muito ter ido, vocês estavam lindas !! beijo

    http://debemcomamake.wordpress.com/
    https://www.facebook.com/debemcomamake

    ResponderExcluir

 

Desenvolvido por: