Últimos vídeos

Copa do mundo 2014 - Maquiagem


Fala QG.girls!!! Preparei uma um look bem colorido e feminino para gritarmos GOL com muito estilo! Consegui fazer um vídeo bem curtinho! Estou me adaptando ainda com essa coisa de edição uhahuahua! Clica logo no play pra bater um papo comigo vai!? kkkkkkk

PRODUTOS UTILIZADOS
FACE
Primer Facial Vult
Base Índice Tokyo 01 (resenha aqui) - (compre aqui)
Pó facial O Boticário
Bronzer Ruby Kisses (compre aqui)

OLHOS
Primer para sombras Ruby Kisses (resenha aqui) -
 (compre aqui)
Jumbo Branco Dailus (resenha aqui) - (compre aqui)
Sombra Bee Duda Molinos
Sombra Uno 58 Dailus (resenha aqui) - (compre aqui)
Pigmento 36 Dailus (compre aqui)
Quarteto 02 Dailus (resenha aqui) - (compre aqui)
Delineador em Glitter Ruby Kisses (compre aqui)
Delineador em caneta O Boticário
Lápis Bege Vult
Cílios postiços Kiss NY Brasil (compre aqui)
Delineador em cristais Kiss NY Brasil (compre aqui)
Máscara Avon Extreme Extend

BOCA
Batom Snob Mac

PINCEIS
Dailus - Macrilan - Pink Gloss

CUPONS DE DESCONTO
Gostaram?
Se você recriar a make, não esqueça de marcar com a #blogquasegemeas para que possamos ver e comentar! Um beijo enorme e bom jogo!!!

4 comentários:

  1. Linda Make Dru Amei Beijokas :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que maquiagem linda!! Parabéns, você é muito talentosa. Quem dera eu soubesse fazer uma make pra Copa tão bonita quanto essa. Ainda não conhecia essa sombra verde militar, adorei! Gosto muito de sombras, delineadores e tudo mais, dessa cor. Acho que destaca nos meus olhos por serem verdes rs. Excelente vídeo! Grande beijo ♥

    Depois dos Dezoito

    ResponderExcluir
  3. UAU! adorei a make, super bem feita, elaborada e com produtos mt acessiveis! ótima idéia pro jogo de amanhã XD

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  4. Que make maravilhosaaaaaaaaaaaaaa!!!! Amei seu blog tbm Bjs
    www.larissasol.com

    ResponderExcluir

 

Desenvolvido por: