Últimos vídeos

Delineado gatinho AZUL com Lápis Carbon e Pigmento Dailus


Olá QG.girls! Tudo bem com vocês? Hoje trago uma espécie de "o delineado gatinho mais fácil do mundo II" utilizando o lápis Carbon Dailus azul (Ref: 10 - Marinho) e o pigmento 36 (azul super matte) da Dailus Color!
Essa dica é ótima para quem tem dificuldades de fazer o delineado gatinho e também para quem procura outras maneiras de utilizar seu pigmento em pó! O vídeo está curtinho e eu bati um papo bem legal com vocês! Dá Play!!!

 
PRODUTOS UTILIZADOS:
Lápis Carbon Dailus - Cor 10 - Marine (compre aqui)
Pigmento Dailus - Cor 36 (compre aqui)

Gostaram da dica? Esses produtos da Dailus arrasam! São super fácil de encontrar em perfumarias! Se não tiver aí na sua cidade você pode comprar na loja oficial da marca, até descolei um cupom de desconto para vocês!
 Loja oficial DAILUS COLOR
Um grande beijo!!! Até amanhã ;)

2 comentários:

  1. Dru que delineado perfeito, ficou lindo demais, amei de verdade. Eu não sou muito fã de máscara para cílios na cor azul, mas delineado fica lindo, vc arrasou nesse vou até ver se eu acho esse pigmento para eu tentar fazer também. Adorei as dicas.
    Beijos linda.
    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo, adorei a tonalidade do azul! <3

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir

 

Desenvolvido por: