Últimos vídeos

Resenha - Batom Catharine Hill - Stage Make-Up 1016-27


Olá queridas e queridos!!!
Tive o prazer em ver de pertinho três batons divos da Catharine Hill! Vejam que tudo!

E para me acompanhar até em casa rsrs, trouxe esse rosa mega exibido (adoro), o Stage Make-Up 1016-28. A embalagem é confiável e linda com o nome prateado, pois está passeando comigo (a minha bolsa é muito bagunçada, confesso) e a embalagem não abriu, a pigmentação é boa e a textura é cremosa e hidratante!



A duração é longa, na verdade me surpreendeu, pois batom cremoso não costuma durar muito em meus lábios!
Hoje, recebemos da marca uma errata sobre as numerações dos novos batons, e gostaríamos de compartilhar com vocês:
Beijão pessoal! Até breve!

6 comentários:

  1. Bete que batom mas lindo, essa cor é divina, amei '-'
    http://fernandasantos4.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gente que batom lindo é esse? AMEI!!!
    Ficou lindo no seu tom de pele, na sua boca... quero ele para mim!!

    Já estou seguindo seu blog públicamente e ele já está nos meus favoritos, quero sempre vir conferir as novidades. Te convido para conhecer o meu blog e seguir se te interessar, vai ajudar muito meu trabalho. Beijos, Isa do www.isabelaseixas.com

    ResponderExcluir
  3. Tô babando com esse que está usando...lindo de morrer!!
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  4. Muito linda! Amei a cor! Parabéns pala resenha flor!
    Tem post novo no meu blog. São meus lindos cartões que publico nas minhas redes sociais.
    Com lindas mensagens positivas. Então que tal começar o dia lendo-as?
    Lembrando que: Os pensamentos positivos fazem toda a diferença no nosso dia :)
    Beijinhos e Sucesso!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com.br/2014/06/transformando-sentimentos-em-cartoes.html

    ResponderExcluir
  5. Que cores lindas! Esta que esta na sua boca é um arraso!!!
    Beijos!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
  6. Que cores lindas!!!! O rosa ficou lindo em vc! beijos

    Blog Dani News

    ResponderExcluir

 

Desenvolvido por: