Últimos vídeos

Campos do Jordão - 5 anos de namoro - Vlog


Pensem em uma pessoa ansiosa, agora multipliquem por 10! Sou eu querendo postar o Vlog da viagem de Campos do Jordão! Foi a primeira vez que gravei um vídeo assim, e amei! Não sabia que quando chegasse em casa a coisa que eu mais amaria seria assistir os vídeos da viagem! Ficou uma lembrança tão bonita e divertida dos nossos 5 anos de namoro! Eu recomendo à vocês que gravem também, sempre! 

Como ficamos apenas um final de semana, estamos cheios de motivos para voltar kkkkk. Eu queria ter feito aquele passeio de trem que vai até Santo Antônio do Pinhal, mas como é época de temporada, deve-se comprar o passeio antes de ir viajar para reservar a data e eu não sabia disso, perdi :C
Outro fato, foi o jogo do Brasil, aquele que terminou sendo decidido nos pênaltis lembram? Trocamos o Morro do Elefante pelo jogo, mas agora que a copa acabou recomendo que vocês não dispensem esse ponto turístico!
Ah! O #BadenNeverBaden é porque não conseguimos entrar em nenhum dos bares da rua principal do centro, em todos tínhamos que esperar na fila por uma mesa daí criamos essa "interna".
Gostaram do Vlog?  Se sim, que tal não esquecer do LIKE para me ajudar na divulgação?
Muitíssimo obrigada à todos vocês que passaram esse fds conosco!
Um beijão!!!

3 comentários:

  1. Que delícia! Eu amo viajar, e Campos do Jordão é um dos meus próximos destinos.
    Feliz 5 anos de namoro!
    Beijos

    Depois dos Dezoito

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei suas Postagens, vou para campos do jordão em Dezembro, e estou numa dúvida danada, em qual hotel me hospedar? Então quero saber qual o hotel que vocês ficaram? e se o Hotel Monte Carlo fica próximo a praça capivari como dizem e o Hotel Nevada . Qual desses hotéis você me indicaria ficar? Obrigada Parabéns

    ResponderExcluir
  3. MAravilhoso, preciso da sua ajuda, Irei para Campos Do Jordão em dezembro, porém estou na dúvida em qual hotel ficar :-( Quero saber o hotel que vc ficou e se Sabe me dizer se o Hotel Monte Carlo fica próximo a praça capivari mesmo e o Hotel Nevada, qual Hotel você me indica?. Obrigada.

    ResponderExcluir

 

Desenvolvido por: