Últimos vídeos

Resenha - Batom 64 - Doce - Dailus


Oi gente!!!
Uma mistura linda de coral com rosa e muito glitter, é como defino o batom 64 - Doce da Dailus! Excelente para o dia e para suavizar aquela make noite de olhos bem marcados!

Esse não é um batom matte tradicional de cobertura opaca, ele tem cobertura seca de toque aveludado, textura cremosa e é brilhoso devido ao glitter.
Tem cobertura leve, um cheirinho que lembra manteiga de cacau, a embalagem tem feche seguro (não abriu na minha bolsa).
Esse lindão vocês podem encontrar em perfumarias ou na loja oficial da marca www.e-puella.com.br. Tem cupom de desconto para vocês!
Um beijão
Espero que tenham curtido!!!
Beijão e até breve!

7 comentários:

  1. Que batom lindo é esse?
    Adoreeeeei... essa cor é muito linda e fica tão natural na boca. O melhor é ser matte, sou viciada em batom matte. ♥

    Beijos, Isa do www.isabelaseixas.com

    ResponderExcluir
  2. Achei ele bem cremoso, não faz meu tipo de batom, mas é tão lindo. Amo tons escuros, mas mesmo esse sendo clarinho eu achei um amor. <3

    Blog: Like The Moon
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  3. Amei, que lindo. Só não sei se em mim vai ficar bom. kkk
    Bjos

    Esta rolando sorteio de aniversário lá no blog, vem participar.
    http://blogdajeu.com.br/sorteio-blush-hot-mama-the-balm/

    ResponderExcluir
  4. A cor é linda *------*
    Estou adorando batons com efeito matte, tenho um nesse estilo, que não é tãooo fosco.

    Beijinhos :*
    http://www.vidadebloguette.com/

    ResponderExcluir
  5. Ameiii o batom e teu blog também, super fofo e estiloso, achei o batom muito fofo e delicado e dá para combinar muitas makes com ele!! <3 Beijo valtarei sempre..
    Meu Blog: http://aviajantedamoda.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Ai que linda essa cor...adorei!!!!!
    bjs

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir

 

Desenvolvido por: