Últimos vídeos

Lançamentos Kiss NY Brasil para Beauty Fair


Ontem, 03 de Setembro tivemos a oportunidade de clicar em primeira mão os lançamentos que Kiss NY Brasil levará para Beauty Fair 2014! Então se você também amar, dá uma corrida no stand deles que ficará aberto com um cantinho todo especial para blogueiras nos dias 6, 7, 8 e 9 deste mês no Expo Center Norte em São Paulo!
As películas adesivas, Nail Dress também estão de "dresses novos" kkkkk! As embalagens econômicas são menores e mais fáceis de guardar. Além disso elas ganharam novos modelos super baphônicos com detalhes em dourado e prateado! A aplicação é super fácil e dispensa até esmalte! Já fizemos vários posts com elas (confiram aqui).
A moda da unha de gel pegou até nas postiças! A nova linha Gel Fantasy é composta por vários modelos super glitterinados que não enrroscam na roupa e nem correm o risco de cair os detalhes devido as camadas de gel acima da estampa! Você passa a mão em cima da unha e a sente lisinha mesmo estando cheia de glitters irregulares! É muito legal kkkkkkkk.
Fora que ela pode ser usada até duas vezes! A primeira é como adesivo e dura até 2 dias, ótima para quando você tem algum compromisso e não tem tempo de correr na manicure e a segunda maneira é aplicando a cola própria para unhas que já vem no kit!
Aproveitamos para mostrar no insta (@blogquasegemeas) as nossas favoritas *-*

Aproveitando o ensejo do gel, a Kiss NY Brasil criou um kit todo especial voltado para o alongamento de unhas! Ele pode ser adquirido por profissionais e também por pessoas que desejam fazer em casa em si mesma ou na amiga, mas ATENÇÃO, é MUITO IMPORTANTE que você faça o mini curso ministrado pelos técnicos da Kiss NY Brasil no Instituto próprio da Marca. 
É claro que para acompanhar a evolução a Kiss não deixou de fora aqueles tão sonhados esmaltes que DURAM ATÉ 2 SEMANAS =O. É válido ressaltar que é importante ter a cabine de led para secar direitinho o esmalte!
São várias cores super lindas e femininas que vão dos cremosos aos cintilantes! Clicamos para vocês o resultado da demonstração que rolou lá no evento! Achamos que ficou super natural!
Para finalizar a técnica da Kiss utilizou o Kit de Cristais e Pérolas! O kit também é um lançamento e vem com pedrinhas e pérolas de tamanhos variados para usar em casa ou na manicure! É bem facinho de aplicar *-*
Como sempre a Kiss é muito dedicada em tudo o que faz e com os eventos não é diferente! É fácil perceber o carinho em todos os detalhes! Na decoração, na apresentação dos produtos e nos mimos! Muitíssimo obrigada! Adoramos fazer parte deste time tão especial!
Para conhecer mais sobre a Kiss NY Brasil: Site | Fan Page | Instagram

Um grande beijo e até a próxima!
 Comente!

5 comentários:

  1. Sou apaixonada por unha e todo o universo que envolve elas.
    Adorei as novidades e estou apaixonada pelas películas, principalmente as de glitter.
    Simplesmente amei.
    Beijos,
    Gabrielle G. - Blog ABCD dos Livros
    http://abcddolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gente que adesivos mais lindos. Me apaixonei!

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderExcluir
  3. Estou in love pelas unhas e adesivos da Kiss! Arrasaram.
    as fotos ficaram lindas, parabéns.
    bjão
    olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  4. Que legaaaaal Dru! Vou visitar o stand deles com certeza, adoorei o post.

    Beijooooos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ainnn, adorei as novidades, irei sim no stand deles e conferir todas as novidades.

    Beijos
    http://www.amandarangel.com

    ResponderExcluir

 

Desenvolvido por: