Últimos vídeos

Alta Moda - Lançamentos Beauty Fair 2014


Quem conhece a Alta Moda sabe que é impossível não se apaixonar pelos produtos da marca! A qualidade é excelente e os lançamentos são sempre criativos! É claro que conferimos tudo para vocês!!!
Vou começar falando das novas cores de esmaltes que é um prato cheio para quem ama tons metálicos. Super brilhosa, a coleção festa promete ser tudo o que a gente precisa para ficar com as unhas incríveis no natal, ano novo ou no ano inteiro kkkkkk.
Além disso eles lançaram a base intensificadora da cor que é ótima para passar por baixo de qualquer esmalte! Todos são 3-free e vem 10ml (muito produto <3).
As tinturas ganharam três novas cores que estão super em alta: O ruivo estilo Marina Ruy Barbosa, o preto estilo Jana Sabrina, e o platinado, aquele loiro bem branquinho!
Todas prometem um super banho de cor e hidratação aos fios!
É hora de falar do produto que mais amamos!!! CABELOS COLORIDOSSSSSS EBAAAAAAAA kkkkkkk
O tonalizante temporário colorido me conquistou! São mega cheirosos e a embalagem é super prática! Tem azul, verde água, pink e outras cores lindas. Além desses, tem também o transparente para misturar aos coloridos e alcançar tons mais claros, aqueles estilo Katy Perry.
Com a lavagem dos fios, a coloração vai desbotando. Se você tiver interesse em mudar de cor sem misturar uma com a outra ou se simplesmente você usou uma tintura no cabelo (estou falando até das normais) e não ficou como desejado, pode-se usar o removedor de coloração.
Já pensou? Normalmente quando faço algo no meu cabelo e não gosto eu choro, ou vivo com aquilo até ele crescer kkkkkk
Ainda não testei esse produto, mas a proposta é super interessante!
BB Creams viraram tendência em todos os tipos de produtos e é claro que chegaram nos tratamentos capilares! A Alta Moda lançou shampoo, condicionador, tratamento de choque e máscara que proporcionam 10 benefícios em um único frasco!
Todos são super cheirosos e vem com 300ml/300gr de produto, exceto o tratamento de choque.
A máscara tem micro esferas de hidratação <3
Até parece doce kkkk. As embalagens são super resistentes!!!
Na máscara vem micro esferas de hidratação <3
Até parece doce kkkk. As embalagens são super resistentes!!!
Aproveitando o embalo de tratamentos, agora os cuidados são com as unhas! A loção hidratante antiumidade é ANTIFÚNGICA! Criada para evitar micoses de unha, é ótima para ser usada por quem é fã de unhas postiças!

Amei todas as novidades, mas confesso que a tintura colorida temporária me fez babar litros! kkkkkkkkkkkkk
E vocês? Do que gostaram mais?

Um grande beijo!!!

5 comentários:

  1. Cada vez mais me arrependo de nao ter ido na feira! ahahah adooorei os lançamentos..a cada post fico mais encantada!

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderExcluir
  2. Gente que amor! Finalmente decidiram envestir em tinturas pra cabelo colorido ne? Ja tava na hora, agora fica muito mais fácil e seguro mudar o visual. Gostei do seu post, agora ja sei que tintura indicar pra minha irmã que quer fazer mechas coloridas no cabelo rs

    www.leitecombiscoitos.com

    ResponderExcluir
  3. Vixi quantos lançamentos e essa feira foi uma loucura né?
    Adorei

    Beijos
    * Blog da Pâm #SobreDietas

    ResponderExcluir
  4. adorei o tonalizante ice green da creative colors alta mora, além de ser barato (entre 16,50 à 18,00), é cheirosa (um cheirinho de pedacinho do céu), e dura um bom tempo no cabelo (se pintar as pontas ainda dá pra retocar umas 2 vezes).

    ResponderExcluir
  5. se eu utilizar um tonalizante temporário como esse,quando a tintura sair a cor do meu cabelo volta a ser como antes ?

    ResponderExcluir

 

Desenvolvido por: