Últimos vídeos

Como pintar o cabelo de colorido - Creative Crazy Colors - Alta Moda


Sempre quis ter o cabelo coloriDRU hahahaha!
Me joguei de cabeça no pigmento temporário pois se não desse certo pelo menos sairia com as lavagens kkkkkk
Ainda bem que eu gostei pois a cor está durando muito mais do que eu esperava! Já se passaram 7 dias e ainda estou com a cor bonita *-* (Lavei 3 vezes).
Vou deixar no post, umas notas pós coloração:
a) Reparei que depois que lavei o cabelo pela primeira vez (usando shampoo e condicionador) as pontas do meu cabelo ficaram mais macias. Quem assistiu ao vídeo sabe que para lavar a tintura, depois daqueles 30 minutos em que o produto fica agindo deve-se usar APENAS ÁGUA;
b) O cheirinho delicioso do produto ficou até após a Segunda lavagem, uma delícia *-*;
c) Se passou uma semana, 3 lavagens e a cor ainda está bonita;
d) Se o cabelo estiver 100% seco, ele não mancha a roupa.

O produto que usei é da marca Alta Moda e se chama CREATIVE CRAZY COLORS:
É fácil encontrar os produtos da Alta Moda em perfumarias!

Se você quiser conhecer mais a marca tem Fan Page * Instagram * Site

Gostaram? Que tal não esquecer do LIKE para me ajudar na divulgação?
Um grande beijo!!!
Dru

0 comentários:

Postar um comentário

 

Desenvolvido por: