Últimos vídeos

Joy! e Ecologie - Lançamentos Beauty Fair 2014


A "Joy!" é a divisão jovem da Bril Cosméticos. Todos os produtos são super coloridos e com nomes para lá de criativos! 
Liso dos Sonhos, Cor Estonteante, Chachos Sensuais, Tratamento Power e Limpeza Profunda compõem a cartela de produtos para cabelos da Joy!
Todas as linhas são compostas por shampoo, condicionador, máscara e creme para pentear! Exceto no caso do kit de shampoo e condicionador Limpeza Profunda.
Além disso, a Joy! dispõe de linhas para cuidados corporais, todas as embalagens são resistentes e o design continua nessa pegada divertida e colorida! Daquelas que enfeitam o banheiro sabem? Uma graça!
Todas são compostas por sabonete líquido e em barra, desodorante roll-on e aerosol e creme hidratante corporal. A fragrâncias são deliciosas!
Trouxe o desodorante aerosol da linha Acalmar para casa e AMEI gente, de verdade! Ele não vence de jeito nenhum! kkkkkkk Pode ir com ele para a academia sem medo de ser feliz. É importante ressaltar que ele me deixou protegida do suor nesse grau que ilustrei acima SEM ressecar a pele da axila. O perfume dele é "super natureza".
Também trouxe o shampoo e o condicionador para casa, vou testar e contar tudo para vocês no aqui no blog!
Além de todos esse produtos, a Bril Cosméticos expôs os lançamentos da Linha Ecologie! São quatro novas máscaras que agem em apenas 3 minutos:
De acordo com a marca:
"1-Nutrição Banana e Menta: recupera a vitalidade dos fios danificados nutrindo profundamente. Proporciona brilho e maciez da raiz às pontas.
2-Restauradora Abacate e Mel Vegetal: fortalece e nutre os fios que foram danificados por processos químicos, proporcionando brilho e toque sedoso aos cabelos.
3-Revitalizante Romã e Proteína do Trigo: hidrata profundamente e recupera o brilho dos cabelos coloridos ou com mechas, mantendo a cor por muito mais tempo.
4-Ultra-Hidratante Oliva: hidrata profundamente os cabelos cacheados, deixando-os macios, modelados e sem frizz."
Os produtos poderão ser encontrados a partir de outubro em farmácias e drogarias.
Para conhecer mais sobre a Bril é só visitar o site: www.brilcosmeticos.com.br


Gostaram das novidades? Um grande beijo amores!!!
 Comente!

Um comentário:

  1. adorei os produtos. fiquei louca de vontade pra usar!

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderExcluir

 

Desenvolvido por: