Últimos vídeos

Resenha Bain de Terre • Shampoo e Condicionador


Olá pessoal!!!
O shampoo e condicionador Bain de Terre da linha Jasmine Moisturizing fez toda a diferença para os meus cabelos. É uma linha hidratante para cabelos quimicamente tratados para lá de cheiroso, amei!
Deixou os meus cabelos macios, sedosos e brilhantes.



O shampoo tem textura líquida, porém proporciona um banho com bastante espuma! Tive a sensação de limpeza tanto do couro cabeludo quanto dos fios! 

E que beleza o condicionador!!! Deixou o meu cabelo solto e hidratado *.* ! Tem uma textura cremosa e fácil de espalhar!

Conforme fabricante:
O slogan "Bonita pela natureza" revela um pouco da missão da marca internacional Bain de Terre. É da natureza que vem seus principais ativos, os óleos de Argan e Monoï para tratar e restaurar os cabelos. Seus produtos aliam luxo e eficácia em uma experiência delicada com produtos que têm ação física nos cabelos e sensorial proporcionando bem-estar pelo perfume desses óleos naturais.

Sua linha é livre de parabenos e tem compromisso com a natureza, desde a gama para preservar a coloração dos fios até finalizadores.

A Bain de Terre trabalha com o melhor que a Terra pode oferecer, sempre com a dupla de óleos: Argan para reparar e regenerar, conferindo força e brilho, e Monoï para dar emoliência e reidratar os cabelos, dando uma maciez incrível, além de um perfume relaxante.

Esses lindos vocês podem encontrar aqui no site da Marukom!


Vejo vocês no próximo post!
Beijão!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Desenvolvido por: