Últimos vídeos

Lápis de olho Color & glow - Água de Coco - Eudora


Olá pessoal! Estou tão feliz por estar escrevendo hoje! Quando não faço isso fico com tantas saudades! Amo caprichar no blog para vocês! E falando em capricho vou mostrar hoje um produto 2 em 1 super bapho para o verão!
Apresento à vocês o lápis para olhos color & glow da Eudora na cor Água de Coco especialmente desenvolvida para o verão. (Já pensaram se um dia inventam a cor Vodka? Aí a vendedora vai perguntar: - Vodka ou Água de Coco? - PRA MIM TANTO FAZ! #NaldoFellings HAHAHAHAHA) :X
Brincadeiras à parte, existem outras lindas cores:
A ideia é proporcionar dois tipos de lápis, o comum e o iluminador. Todos os "duos" combinam entre si e possibilitam um look completo e rápido! Perfeito para quem não tem muito tempo para a maquiagem mas não quer deixar a vaidade de lado!
A textura é suuuuper macia e iluminada! Adorei usá-lo para levantar a sobrancelha e dar um toque de brilho ao canto interno do olho:
A segunda cor também é metálica. Este verde musgo tem um leve fundo dourado super lindo! Pode ser usado para delinear os olhos ou até como sombra.
Por ser um lápis bem macio, pode-se esfumá-lo com pincel. Fica muito bom como base de sombra também.
Fiz um swacthe para que vocês possam conferir a pigmentação:
Esfumei o delineado com o axílio de um pincel chanfrado e com o que sobrou nas cerdas esfumei a raíz dos cílios inferiores.
Em "dois palitos" fiquei pronta para ir almoçar no shopping :)
Vocês podem encontrar na loja Bella Donzela:
 Ir à loja!!!

Um grande beijo e até a próxima!

Um comentário:

 

Desenvolvido por: