Últimos vídeos

Linha de Beleza Manu Gavassi by Luxor


À convite da Luxor tivemos o imenso prazer de ajudar a Manu Gavassi a escolher as cores da sua "Beauty coleção" rs!
Inicialmente serão 6 cores de batons e 6 cores de esmaltes. Amamos coral e rosa, acreditamos ser cores super joviais, alegres e que compõem looks para a escola, trabalho, festinha e cinema. Enfim, uma infinidade de opções tanto para a garotada quanto para a mulherada que adora a Manu!
As cores já estão pré-definidas mas podem ser alteras ao longo do processo de produção. Esperamos que a embalagem pré-definida permaneça pois o espelhinho é tudo de bom para deixar na bolsa e toda mulher ou menina precisa de um.
Nos esmaltes teremos metálicos, escuros, e os nossos favoritos: Os candys!
A embalagem dos esmaltes ainda está sendo definida pela Manu, ela decidirá entre o redondo como visto abaixo e um outro modelo quadradinho. Estamos na torcida pelo vidro quadrado para combinar com o batom <3
A Luxor é uma empresa super respeitada e conhecida por suas parcerias de sucesso com famosos! Só em 2014 a marca lançou o perfume da cantora Anitta, esmaltes da atriz global Deborah Secco (que por sinal tem cores de babar), e pretende colocar ainda este ano no mercado a linha de batons e esmaltes Manu Gavassi e Esmaltes da DIVAH Claudia Raia que será composta apenas por poderosos tons de vermelho.
Deixamos aqui nosso imenso obrigada pelo convite, ficamos muito felizes e nos sentindo muito especiais por poder participar deste momento!
Desejamos muito sucesso para esta e outras coleções que virão!
Esperamos que vocês leitoras também tenham amado <3

Um comentário:

  1. Que legal meninas! Deve ser muito bom ajudar a criar um cosmético!!!

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir

 

Desenvolvido por: