Últimos vídeos

VeggieBox: 4 à 7 produtos de beleza Cruelty Free todo mês!


Olá pessoal! Tudo bem com vocês?
Tenho amigas que sempre estão à procura de cosméticos CRUELTY FREE no mercado e quase não encontram! Fiquei sabendo por uma delas, a Thaís Paiva, de uma grande inovação nessa área da beleza e resolvi compartilhar com vocês, pois sei que tenho muitas leitoras veganas, vegetarianas ou simpatizantes com a causa dos direitos dos animais que vão amar a novidade que vem por aí! Uma Startup está arrecadando fundos para lançar a VeggieBox!
A VeggieBox será um serviço como o da Glambox por exemplo, porém, será recheada com produtos de beleza e amostras grátis apenas de marcas que não fazem testes em animais.
Funcionará por meio de assinatura, a Startup responsável por esse projeto divulgou que os planos serão mensais e a média de produtos enviados será de 4 à 7. Estamos na torcida para que ofereçam desconto nas assinaturas semestrais e anuais rsrsrs #AmamosPromoção.
É difícil encontrar cosméticos orgânicos e veganos no mercado, portanto a VeggieBox é uma ótima proposta para quem quer experimentar e conhecer mais itens de beleza que se preocupem com a saúde dos animais.
O projeto conta com a ajuda da comunidade vegana para sair do papel! A meta era arrecadar R$ 15.000,00 reais, faltam 18 dias para o encerramento do processo de arrecadação de fundos e o saldo já bateu à casa dos R$ 16.000,00 reais!!!
Você pode fazer a sua contribuição pelo site http://www.kickante.com.br clicando no botão laranja.
Para conhecer o site oficial e assinar o feed de notícias acesse: http://veggiebox.com.br/
Espero que tenham gostado da dica :)
Um beijão!

Um comentário:

 

Desenvolvido por: