Últimos vídeos

Dica de filme para ver com as amigas ou namorado: Picth Perfect (A Escolha Perfeita)


Olá QG.girls! Hoje tem dica de filme para assistir com o namorado ou com as amigas! Mas atentem-se ao aviso abaixo:
Isso mesmo! Preparem-se para ficar viciados no filme, nas piadas e principalmente na trilha sonora! Eu e o Alex (o namoraDRU) já vimos esse filme no mínimo duas vezes e ainda baixamos a trilha sonora para ficar ouvindo o dia todo hahaha!
Estou falando de PICTH PERFECT, em português o nome do filme é A ESCOLHA PERFEITA! Vejam o trailer:

O filme é de 2012 e bem musical! Tudo começa no Campus da Faculdade de Barden nos EUA! Beka (Anna Kendrick) é a personagem principal, a atriz é a Jessica da Saga Crepúsculo. Adorei a atuação dela, pois parece realmente que é outra pessoa, e neste filme ela canta e canta MUITO!
Sinopse: Beca (Anna Kendrick), é uma estudante incomum e rebelde que esta infeliz por ser obrigada a estudar na faculdade onde o seu pai é professor. No entanto é nessa faculdade que ela descobre a sua voz e o seu jeito para a música no grupo The Barden Bellas, formado apenas por garotas, liderado por Aubrey Posen (Anna Camp) que tenta a todo custo todos os anos vencer o Campeonato Regional de Música, mas sempre acabam perdendo para os The Treblemakers, grupo só de garotos, pertencentes a mesma faculdade. Agora com uma reforma nas Bellas e com a ajuda de Beca, o grupo procura chances para vencer os Regionais com um toque de ousadia e muito talento.

Claro que a gente sempre elege um personagem favorito! O meu é a Chloe interpretada pela atriz Brittany Snow! Todas cantam muito bem, mas para mim, ela é a melhor de todas! Sabem onde vocês já ouviram a voz dela? No desenho Happy Feet! Ela atuou e cantou! Vejam o vídeo nesse link: https://www.youtube.com/watch?v=tHI1vYg3hZs
É claro que sempre tem um romance proibido para derreter nossos corações e nos deixar na torcida! A paquera ficou para Beka e Jess, interpretado por Skylar Astin!
A diversão toma conta do filme! Ri, cantei e por pouco não chorei! Mas quis manter a pose de durona para o namoraDRU hahhauhuahua (finjo que não sou do tipo que chora em filmes :P)

Quando se fala em comédia, Fat Amy, interpretada por Rebel Wilson (que também é a atriz principal da série Super Fun Night) põe para quebrar! Cheia de tiradas e caras engraçadas! Rebel Wilson tem 28 anos e já foi indicada à vários prêmios e levou 8 deles para casa!
A trilha sonora é demais! Rihanna, Bruno Mars e vários outros cantores famosos cederam seus sucessos para os Treblemakers e para as Barden Bellas!
O filme fez tanto sucesso que em breve será lançado o 2! Vejam o trailer:

Esse post termina por aqui! Mas quando eu voltar para postar o próximo ver os comentários me contando o que vocês acharam do filme! Tem no Popcorn Time!
Um beijão :D

Um comentário:

  1. Sugestão anotada! Eu e meu marido estamos fazendo sessão pipoca toda noite mesmo...
    Passei para avisar que voltei com as postagens regulares no blog, vai vir muita novidade!
    http://yssagomes.blogspot.com.br/2015/01/meu-casamento.html

    ResponderExcluir

 

Desenvolvido por: