Últimos vídeos

Review - Delineador em Gel Preto Dailus Pro


Olá gente linda!!!
Neste último fim de semana me joguei de olho fechado no delineador em gel preto da Dailus Pro! Estava louca pra testar e confesso que superou as minhas expectativas!
A embalagem é resistente e confiável (de rosca) além de trazer de presente um pincel na tampa (de encaixe na ponta)!
O delineador é bem cremos e fácil de aplicar (acertei de primeira... year), achei que não conseguiria usar o pincel que vem na embalagem, pois sempre faço o delineado com pincel chanfrado, mas me surpreendi! Usei o lado mais fino do pincel, mas se quiser um delineado mais grosso, o lado mais ‘‘achatadinho’’ vai ser ótimo!
O acabamento foi o que mais me conquistou, ficou fosco, bem ‘‘pretinho’’ e não craquelou,  in love total, gente!!! Já vi que tem o azul e só posso dizer que... quero! rsrs
Fiquei com ele por volta de umas três horas e não derreteu, não fiquei panda galera... isso não é ótimo?!
Mas prepare o demaquilante bifásico, porquê removê-lo é uma arte! Não sei se eu que passei muito, mas no algodão não parava de sair delineador! rsrs
É possível encontrar os produtos Dailus em perfumarias ou na loja oficial da marca www.e-puella.com.br. Tem cupom de desconto para vocês!
 VISITAR A LOJA
Gostaram???
Por hoje é isso, espero vocês no próximo post!
Beijinhos!!!

3 comentários:

  1. Que coisa mais boa essa dica.. to precisando de um delineador em gel bom e acessível.. quanto custa este??
    Sucesso!!

    www.lindaconsumista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que demais! Me lembrou muito o delineador da Mary Kay. O pincel de aplicar é idêntico! Adorei a resenha. Só não achei na lojinha para saber o preço.
    www.sabiapoetisa.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa o delineador parece ser muito bom, gostei do pincel dele, porque tem uns que eu já comprei que o pincel era molhe ou grosso de mais e esse é na medida. Ficou muito boa a resenha ;)

    http://combatometudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 

Desenvolvido por: