Últimos vídeos

Tutorial: Como corrigir as sobrancelhas (para noite e para o dia)


Hello QG.girls! Hoje tem vídeo para vocês!!! AEEEEE! HAhHAhA
Sempre que gravo vídeos de maquiagem, corrijo primeiro as sobrancelhas! Acho essencial tê-las bem arrumadinhas para deixar o make mais bonito! Como não dá para mostrar como faço isso em todos os tutoriais (para o vídeo não ficar longo), preparei um tutorial mostrando todos os produtos que tenho usado e com duas opções de correção!
Com sombra para noite e com corretivo pigmentado para o dia! Dá play! :D

Que tal se inscrever no canal para curtir mais vídeos? É só clicar no botão vermelho abaixo!
Pode ser que um dia eu mude de ideia, mas atualmente, sobrancelhas muito finas não combinam comigo, por isso evito tirar pelos demais e apenas preencho o que falta :)
Apresentei mais opções de produtos no vídeo, porém, estes abaixo foram o que usei e o lado da sobrancelha que corrigi com cada um.
O quarteto para sobrancelhas da Dailus é super completo! Vem primer, sombra iluminadora e dois tons de marrom. Aí você pode se pegar pensando "E o que farei com o tom que não combina com minha sobrancelha?’’, e eu te respondo: "Use de sombra!" Esse quarteto proporciona um look completo! Acabei de ter uma ideia para um novo vídeo!!!

Desafio: Um look completo apenas com o quarteto para sobrancelhas da Dailus! O que acham??? :D
A Payot está ficando cada vez mais jovial e moderna! Esse duo para corrigir as sobrancelhas é um dos últimos lançamentos da marca. Super prático para o dia a dia, rapidinho de usar e cabe em qualquer bolsa! Amo! kkkkk
Ambos os produtos são nacionais e podem ser encontrados em perfumarias e farmácias.
É possível encontrar os produtos Dailus na loja oficial da marca www.e-puella.com.br. Tem cupom de desconto para vocês!
 VISITAR A LOJA
Que tal não esquecer do LIKE para me ajudar na divulgação do vídeo?
Obrigada!!! Um beijão!

Um comentário:

 

Desenvolvido por: