Últimos vídeos

Cabelos: Chapinha modelada para cabelos que não seguram cachos


Olá QG.Girls! Como está sendo o carnaval de vocês? O meu está muito legal, to me sentindo muito bloguete kkkkk! Estou postando todos os dias, gravando vídeo de manhã e editando a tarde! Um sonho! kkkkk
O tutorial abaixo é um pedido da Carol do canal Sweet Carol! Ela pediu para que eu mostrasse como eu faço a chapinha modelada que uso nos vídeos! É super simples de fazer e também uma ótima opção para cabelos que não seguram cachos!  
Posso dormir, acordar e até dar uma penteada que ele fica sempre bonito e natural! Dá Play!
Que tal se inscrever no canal para curtir mais vídeos? É só clicar no botão vermelho abaixo!

A


Como comentei no vídeo, adoro fazer esses cachinhos para prender o cabelo de maneiras variadas! O penteado fica com balanço e não fica duro pois não é necessário usar Hair Spray!
Os acessórios que estou usando no vídeo e nas fotos são da loja:
 Visitar a Loja!
A Brilho Magia tem: Site  Instagram  FanPage

Espero que vocês tenham gostado da dica :)
Um beijão!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Desenvolvido por: