Últimos vídeos

Papo Geek: Livros, Séries e Filme que indico para o mês de Fevereiro.


Hello QG.girls!
Nem só de maquiagens vive a mulher kkkkk! Sou viciada em séries e os livros de fantasia são meus favoritos! No vídeo abaixo faço uma breve resenha sobre o livro que acabei de ler (O herói perdido de Rick Riordan) e conto o que tenho assistido ultimamente :)
Estou feliz porque acho que estou conseguindo me soltar cada vez mais para conversar  com vocês através do youtube, então não deixem de vir bater esse papo comigo :)! Play!

Que tal se inscrever no canal para curtir mais vídeos? É só clicar no botão vermelho abaixo!


E vocês pessoal? O que estão assistindo? Me indiquem séries novas por favor kkkkkk
Um grande beijo <3

Um comentário:

  1. Aiii não deu pra mim ver o vídeo =/ no celular impossível rsrs
    Mas só sei que livros não gosto...não tenho paciência kkkk e vou mais nas series ;)

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir

 

Desenvolvido por: