Últimos vídeos

Resenha: Koloss - Paleta de sombras número 1 - Luxurious


Aaaaa quem não sonha com uma paleta de resolva todos os nossos problemas? Fácil de levar na viagem e sempre a primeira opção é a paleta Luxurious da Koloss Makeup!
Composta por 12 tonalidades neutras com diferentes acabamentos (matte, perolado e cintilante) proporcionam looks de capa de revista para o dia ou para a noite!
E embalagem é a coisa mais inda! Sua transparência permite visualizar todas as cores de uma vez só. Escrevi o nome de cada cor na foto para que vocês possam identificar com facilidade os swacthes abaixo:
As quatro primeiras cores são mais iluminadoras, Sand é opaca, Gold e Shining são cintilantes e Rosy tem acabamento perolado.
Testei passar primer para sombras nas sobrancelhas e corrigir com a sombra Frolic, ficou muito bom pois minha sobrancelha é clarinha e o acabamento desta tonalidade é opaca! Nicy, Bland e Plater são cintilantes.
O que é essa Toffe? :O Ela tem um fundo roxo maravilhoso! Todas acima são cintilantes, exceto o preto Blackout, este é opaco. Gostei muito da pigmentação das sombras, e a textura de todas é bem macia! Não são do tipo que esfarela sabe?
Agora uma foto sem palavrinhas para atrapalhar kkkk
Usei essa paleta para fazer um look bem leve e neutro, vejam:
Também dá para fazer um look super balada! Assim que eu fotografar um posto para vocês :)

Se vocês quiserem conhecer outros produtos da Koloss, a marca tem Site (clique aqui), Fan Page (clique aqui) e Twitter (clique aqui).

Gostaram da paleta?
Um beijão flores!!!

3 comentários:

  1. Amei a paleta e a resenha... muito bem explicadinha, depois dessa, já vou procurar onde comprar para garantir a minha *-* Super beijo
    www.lariialves.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha, cores lindas!!
    Tem look no blog
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir

 

Desenvolvido por: