Últimos vídeos

Comprinhas para o apê na Daiso Japan


Olá minhas lindas! Tudo bem com vocês? Espero que sim :)
Fiz umas comprinhas na #DaisoJapan (que sonho aquela loja)! Sempre que vou à São Paulo passo meu cartãozinho de crédito por lá auhahuauh! A compra nunca fica mais nem menos de R$ 100,00 e sempre trago muitas coisinhas! Tiveram apenas 3 itens desta última compra que não mostrei no vídeo pois eram presentinhos e já entreguei! Vamos dar Play?!

Que tal se inscrever no canal para curtir mais vídeos? É só clicar no botão vermelho abaixo!



Estou sempre acompanhando o Instagram da Daiso (link aqui) para ficar sabendo das novidades que estão por lá, mas como disse no vídeo não é bom demorar muito para ir às compras pois o sucesso da loja é tanto que tudo esgota muito rápido! Falando em Instagram que tal você aproveitar e seguir o o daqui do blog? :) (link aqui)
Gravei o vídeo com a minha amiga Giulianna do canal Filhos de Ogma (conheça clicando aqui), aproveitem para participar do sorteio do livro "O Corcunda de Notredame" realizado por ela <3 Boa sorte!!!
Se vocês ainda não conhecem a minha casa, sejam bem vindos no vídeo abaixo <3

Gostaram das comprinhas? :)
Estou torcendo para que sim!!! Conforme as coisas forem progredindo na casa nova, vou compartilhando com vocês!
Um grande beijo!

Um comentário:

  1. aaahh eu tb quero pregador do Mickey kkkk
    Que vontade ir nessa loja *.*

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir

 

Desenvolvido por: