Últimos vídeos

Dica de passeio em Boiçucanga • QG Travel



Olá galera!!!
Pelo menos uma vez por ano, normalmente em fevereiro, o maridão e eu vamos à praia de Boiçucanga no litoral norte de São Paulo. Já fiz até vlog aqui, mas desta vez fizemos um passeio de lancha suuuuuuper bacana!

Saímos da praia de Boiçucanga e passamos pela Ilha dos Gatos, Ilha das Couves, onde fomos presenteados pela cia de golfinhos, ownnnnnn!!! Que legal gente, cheguei a postar um vídeo curtinho no face e insta! Passamos ainda pelas Ilhas que depois de uma trilha bem curtinha a gente se deparou com um visual sensacional!!!
O passeio durou por volta de três horas e meia, custou 60 Dilmas por pessoa, mas aí vai uma dica super importante se você for fazer esse passeio, abuse do protetor solar e não deixe de levar chapéu, por que todo o passeio é exposto ao sol, e se proteger é fundamental! Fui salva pela amiga quem me emprestou o chapéu, amiga é para essa coisas né?! kkkkk Então seja a amiga prevenida!!! rsrs
Fizemos o passeio com o Mimico, o contato dele é  (12) 99767-5532, que passeio é imperdível!
O Mimico além de "pilotar" a lancha, tem um grande conhecimento da área e nos contou várias curiosidades! rsrs

Por hoje é isso amores!!!
Vejo vocês em breve! Beijão!!!

2 comentários:

  1. Adorei o post! Já fui à Boiçucanga mas faz muito tempo!!! Lugar maravilhoso! Barra do Una é lindo, e praia das baleias também é imperdível, quase sem ondas, parece um piscinão!!! Parabéns pelo blog.

    http://poemanaocaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda suas fotos, esse lugar parece ser lindo de mais, encantador *--*
    bjos linda

    visiste também: http://blogelassemfrescura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

Desenvolvido por: