Últimos vídeos

Tour pela Casa Nova - Vlog


Hello QG.girls! Depois de vocês tanto pedirem, GRAVEI O TOUUUUUUR PELO APTOO AEEEEEE!!! Nossa eu tinha muito mais coisas para falar, mas na hora fiquei tão empolgada e preocupada em deixar o namoraDRU confortável para gravar junto comigo que acabei esquecendo! Estou cheia de planos mas acho que vocês terão que ver tudo pronto no vídeo de "depois" rsrsrs!  (Se Deus quiser esse vídeo de "tudo pronto" vai sair logo). É tanta ansiedade, tanta empolgação, um sonho tão grande sendo realizado que pequenas coisas como um controle remoto, uma panela nova e por aí vai enchem meu peito de emoção e felicidade!


Que tal se inscrever no canal para curtir mais vídeos? É só clicar no botão vermelho abaixo!



Eu desejo à cada uma de vocês muitas bençãos e que vocês também realizem os seus sonhos! Muito obrigada meninas, que estão acompanhando essa nova fase das nossas vidas e torcendo por nós. <3
Queria aproveitar para agradecer o Fe por ter gravado para nós e principalmente ao namoraDRU por ter topado fazer uma participação especial no canal :)
Até os próximos "episódios" xD
Um beijo enorme!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Desenvolvido por: