Últimos vídeos

Parlux na Hair Brasil: A marca dos secadores coloridos!


Tivemos o imenso prazer de conhecer a Parlux na Hair Brasil 2015! Quanta simpatia meldels! Um amor mesmo! E agora vou mostrar para vocês tudo que vimos por lá!
Quem não fica babando quando avista um lindão desses? Um não, vários hahaha! A Parlux é uma marca de secadores, pranchas, escovas, baby liss e vários outros produtos voltados para os profissionais de salão de beleza. Avistamos até esmaltes em gel por lá (aqueles que é necessário o uso da cabine de led para secá-lo).
O lançamento da marca é o secador parlux 385 LIGHT, ele é inexplicavelmente super leve e a cor nem preciso dizer que nos conquistou de cara, afinal, verde água, ou para os mais "frescos" (hahaha) azul Tiffany é a cor do nosso QG!
A variedade de cores é imensa, e pode ser atribuído na decoração do salão e também na do quarto! A marca inovou o mercado com cores alegres, mas não se esqueceu das pessoas que preferem o tradicional preto ou o ousado vermelho.
Outra coisa que nos chamou muito a atenção foi o baby liss " bubble"!
Ele é todo revestido de titanium (o material que eu mais gosto em chapinhas e modeladores), e já vem com descanso de mesa e luvinha. Gostei muito do formato pois a mecha do cabelo se encaixa facilmente e as ondas ficam uniformes.
A prancha, ou chapinha (rsrs) da marca também é de titanium e esquenta à até 210 graus! Ela é uma chapinha fina e as meninas no stand me disseram que dá até para fazer cachos. Também vem com descanso de mesa :)
Além do stand de negócios a marca montou uma lojinha na feira e eu aproveitei para conferir pois sou "a louca das vitrines" hahaha!
Se vocês quiserem conhecer mais sobre a Parlux, a marca tem:

Aproveito para agradecer novamente todo o carinho! Foi muito conhecer vocês! Muitíssimo obrigada 
Um grande beijo QG.girls!!!

Um comentário:

  1. Achei mega diferente esse babyliss, totalmente anatômico né?
    Mas o que dizer desses secadores: MARAVILHOSOS!
    Quero agora o Rosa ! hahahahahahahaha.

    Beijos da Rabêlo :*
    Deixe Apenas Fluir

    ResponderExcluir

 

Desenvolvido por: