Últimos vídeos

Resenha • Emulsão Hidratante Primoderme


Olá amores!!!
A Primoderme tem em sua linha uma Emulsão Hidratante super bacana! É um hidratante hipoalergênico super eficiente para peles seca, ressecada e normal! Devido sua composição com calêndula hidrata e alivia a pele no pós sol e ainda pode ser usado no rosto!

Tem cheiro suave que logo se dispersa, textura cremosa e concentrada! A minha pele absorveu muito bem e ficou super hidratada! Tenho usado diáriamente uma vez por dia, mas pode ser usado duas vezes ao dia, conforme a necessidade da sua pele! A embalagem com 200g custa em média 25,99 Dilmas e é encontrado em farmácias!

Informações da Marca:
Creme Hidratante de última geração com calêndula sendo o único hidratante padronizado no Hospital Albert Einstein devido à sua eficácia. É o hidratante mais completo do mercado. Hidratação Profunda e eficaz; Sensorial acetinado sem oclusão da pele; Auxilia no cuidado da pele do idoso; Não há restrição de uso quanto à faixa etária; Previne e auxilia a restauração da pele; Previne dermatite tópica e descamações da pele; Retarda o envelhecimento da pele; Previne lesões da pele em pessoas acamadas; Não é tóxico e nem irrita a pele; Pode ser aplicado em qualquer parte do corpo inclusive no rosto.


Se vocês quiserem conhecer mais sobre a Primoderme ou encomendar algum produto, visite o site oficial da marca www.primoderme.com.br !

Por hoje, fico por aqui!
Grande beijo e até breve, pessoal!!!

Um comentário:

  1. Viciadaaa nesse creme !! Uso todos os dias depois do banho no corpo todo - inclusive no rosto. Ele é todo absorvido pela pele então não me sinto melecada depois do uso .... TOOP

    ResponderExcluir

 

Desenvolvido por: