Últimos vídeos

Resenha • Lançamento S.O.S Restauração - Acquaflora


Olá pessoal! Tudo bem?
Estou super amando a linha S.O.S Reparação Profunda da Acquaflora! É um lançamento para cabelos danificados por processos químicos, composto por shampoo, condicionador e EE Cream, que restauram os cabelos, renovam a superfície das cutículas e diminuem a porosidade, devolvendo maleabilidade aos fios.
Apliquei o shampoo que tem uma textura líquida e transparente, após massagear os cabelos até formar espuma, enxaguei e apliquei novamente o shampoo, tive a sensação de cutículas abertas, sabe?! Depois de enxaguar apliquei o condicionador que tem uma textura concentrada, aí já deu para sentir suavidade no fio, já não ficou tão áspero! Enxaguei novamente e depois de tirar o excesso de água dos cabelos com a toalha, apliquei o EE Cream! Ele não é oleoso, e tem uma textura bem líquida! Coloquei na palma da mão e espalhei no sentido do comprimento, em todo o cabelo! Só então finalizei com o secador!
Gentemmmm...que sucesso! Além de hidratar e ter um cheirinho delícia, achei que deu leveza e brilho aos fios! Não deixou meu cabelo oleoso ou pesado, sabe?! Aí abusei do ventilador! kkkkkkkkk
Espero que tenham gostado da dica!
Beijinhos e bye bye!!!

2 comentários:

  1. Olá, tb notei as cutículas abertas qdo usei o shampoo, sera q é legal lavar todos os dias com esse shampoo? Amo a acquaflora mas to preocupada em relaçao a esse detalhe.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tb notei as cutículas abertas qdo usei o shampoo, sera q é legal lavar todos os dias com esse shampoo? Amo a acquaflora mas to preocupada em relaçao a esse detalhe.

    ResponderExcluir

 

Desenvolvido por: