Últimos vídeos

Unha da semana: 3388 Rouge da Esmalte 5


Hey QG.girls! Tudo bem com vocês? Na última Hair Brasil me deparei com o stand da marca Esmalte 5! Fiquei encantada com a variedade de cores e também com o formato do vidrinho! :D

Ganhei 2 esmaltes da marca, e este é o último deles que tenho para mostrar à vocês, vamos lá?
O nome desta cor é 3388 Rouge! Vermelho escuro, ao estilo Marsala de ser (hahahaha)! A cor é bem forte e bastaram duas camadas para obter uma cobertura bacana!
Ameeeeeeeeei o pincel! Ele é flat (aquele achatadinho) e é bem gordinho, muito bom para quem tem unhas grandes. A única coisa, é que eu gostaria que a textura do líquido fosse um pouco mais fina. De resto amei tudo!

A coleção Uh la la é a cartela de cores para o inverno 2015 que a esmalte 5 lançou, existem outras inúmeras cores lindas!!! A média de valor é de R$ 2,75 por esmalte e o frasco vem com 10ml! Lembram que eu citei no início do post que já havíamos postado o primeiro? Ele era lindo, revejam:
Espero que tenham gostado!
Um grande beijo <3

Um comentário:

  1. Cores perfeitas!!! Lindas!!!
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir

 

Desenvolvido por: