Últimos vídeos

Enxoval Mickey e Minnie para a casa nova! Coleção especial para o dia dos namorados by Pernambucanas


Olá QG.girls! Estou super animada pois comprei a primeira roupa de cama da casa nova e o tema é da Disney (olhos brilhanDRU)! Estou feliz e também muito apreensiva, pois ainda me falta o edredom tamanho queen para completar o kit. Isso está me corroendo de tanto medo de não achar! Os itens são uma coleção especial de dia dos namorados lançada pela Pernambucanas e esgotou mega rápido nas lojas! Assim que cheguei em casa quis gravar para mostrar à vocês! É impossível não amar!
Que tal se inscrever no canal para curtir mais vídeos? É só clicar no botão vermelho abaixo!



A coleção completa tem:
-Toalha do "menino" e da "menina" kkkk;
-1 almofadinha de coração com brilhos
-2 fronhas estampadas
-1 lençol com elástico
-1 lençol comum
-1 edredom (SÓ FALTA ESSE OMG!!! kkkk)
Se vocês souberem de alguma loja na Baixada que ainda tenha, por favor me falem!!!
Se vocês quiserem conhecer mais sobre a Pernambucanas a marca tem:
Site Oficial  Facebook   Instagram   Youtube 

Se você ainda não conhece minha casa nova, tem vídeo de tour lá no canal :)

Me desejem sorte para encontrar a "figurinha" que falta minhas lindezas hahah
Um beijo enorme! 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Desenvolvido por: