Últimos vídeos

Batalha de Looks - Especial Promoção Corta Tudo no Litoral Plaza Shopping


Hey QG.girls! Nos dias 17, 18 e 19 de julho, acontece o Corta Tudo, liquidação em formato estendido do Litoral Plaza Shopping com descontos que podem chegar a até 70%Além de boas compras, quem passar pelo empreendimento nos dias de oferta vai encontrar ainda mais opções de diversão para toda a família. Na sexta-feira, das 18h às 21h, e sábado e domingo, das 13h às 16h e das 18h às 21h, caricaturistas farão desenhos divertidos dos clientes do Shopping. Ainda para entreter o público, um humorista fará imitações do apresentador Sílvio Santos. Também durante todo o período, sempre após às 15h, músicos com trompete e saxofone farão apresentações especiais pelos corredores do mall.
Para celebrar esse final de semana de promoções, o Litoral Plaza Shopping propôs uma brincadeira: Um batalha de looks entre blogueiras da região com peças das lojas em promoção!  Tivemos apenas 2 horas para montar um look completo, vestir e fotografar! Gravamos um making off para que vocês pudessem participar conosco! Dá play!
Que tal se inscrever no canal para curtir mais vídeos? É só clicar no botão vermelho abaixo!




Ganha a batalha de looks, a blogueira que tiver a foto oficial (a com moldura e logo do shopping) mais curtida no Facebook! É claro que contamos com o Like de vocês! Link da foto para curtir: Clique aqui! Vamos ver a combinação que montamos? :)
A mistura de texturas é uma das tendências mais fortes desta estação! Neste look temos o couro (fake) da saia, glitter na bolsa, e o nobuck no calçado. Nobuck é aquele material que parece um veludo misturado com couro hahaha. Deu para entender gente? :D
Todos os acessórios são dourados, amei esse colar da Morana pois ele tem um equilíbrio perfeito entre o "exibido e o delicado", impressionante como ele consegue ser as duas coisas ao mesmo tempo!
A saia de pregas da loja Morena Flor deixou o look muito fofo, no estilo Lady Like!
Essa roupa é compatível com muitas ocasiões: Cinema, balada, eventos, coquetéis, passear com o namorado e até sair para arrumar um se você for solteira kkkkkkk
Ai ai... Chego a suspirar quando vejo essa foto kkkkkk! Apesar do tamanho do salto, a meia pata (salto frontal) neutraliza a inclinação do pé e dá sustentação resultando em conforto e mais segurança para andar! Esse pump lindo é da Pink.
A clucth dos sonhos é da Le Postiche! Pode ser usada como carteira, ou de lado com a corrente. O tamanho é perfeito, aparenta ser pequena mas cabe muita coisa!
Escolhi uma T-shirt bem descolada de estampa animal print na loja Rosa Retrô para combinar com o terninho colorido da Dhemy Modas! Amo amo amo turquesa e assim que o vi pensei, É ESSE! hahaha
Ele também fica lindo com saias em preto e branco!
Repassando:
Terninho: Dhemy Modas
Saia: Morena Flor
Clucth: Le Postiche
Pump: Pink Calçados
T-shirt: Rosa Retrô
Colar: Morana

Todos os looks (nosso e também o de outras blogueiras) já estão expostos no Litoral Plaza Shopping!
Conta pra gente o que vocês acharam, vamos amar! <3

5 comentários:

  1. Que arraso esse look.
    Vcs são tão fofas! Podem me adotar como irmã??? rs
    Beijinhoooo
    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look♡♥
    Angelicaliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei esse terninho incrível!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. Amei o look !
    Super divertido fazer essa busca!!
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir

 

Desenvolvido por: