Últimos vídeos

Batom da Semana: Animada, o líquido com efeito matte da Koloss Makeup


Ahá! Todo mundo estava querendo saber sobre os batons matte da Koloss não é? Fiquem tranquilas pois hoje é só a primeira de quatro cores que eu tenho para mostrar à vocês! :)
Super "Barbie" o "Animada" revela um tom pink super vibrante, vamos conhecer um pouco mais?
A embalagem é toda moderninha e bem resistente! Amo quando a logomarca do fabricante não sai a toa pois mantém o produto com cara de "novinho" por mais tempo. A Mimi (minha gatinha) adora sair rolando com meus batons pelo chão ¬¬, ela fez isso com este e não danificou a embalagem. Vale ressaltar que não sou eu que saio por aí deixando minhas maquiagens jogadas viu? Ela que surrupia mesmo! kkkkkk
O batom é líquido e o acabamento é matte! Ele não fica tão tão tão fosco, mas eu gostei muito disso porque se ficasse mais matte ele ficaria desconfortável e deixaria os lábios muito secos, já experimentei batons assim. Adorei o fato de ser um matte "confortável" sabem?
Esse tom de pink é mega lindo, e pode completar muito bem um simples delineado gatinho, como usei na foto acima!
A duração é muito bacana, e ele é bem fácil de aplicar!
Se vocês quiserem conhecer outros produtos, a KOLOSS tem Site (clique aqui), Fan Page (clique aqui) e Twitter (clique aqui).

Eu adorei! E vocês? :D

3 comentários:

  1. Que linda essa cor! Eu não sabia que a Koloss também tinha batons matte. Quase não vejo essa marca pra vender aqui em Blumenau. Bem bonito mesmo.

    Beijos ❤️
    http://blogbrunascloset.blogspot.com.br

    🎥 youtube: canalbrunascloset
    👻 SnapChat: bedebrunaa
    📷 Instagram: bedebruna

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Parece o bailarina da Dailus!

    www.deisedallagnol.com

    ResponderExcluir

 

Desenvolvido por: