Últimos vídeos

Diário da Reforma: Pisos novos!


Olá QG.girls! Estava devendo um update da casa nova para vocês não é?! Ficou tudo meio parado pois estou esperando o pedreiro ir lá em casa instalar o porcelanato e aumentar uma parede. Já compramos móveis, mas por causa da reforma eles ainda não podem ser entregues ;/
Não preciso dizer que minha ansiedade está a MIL, preciso? kkkkkk
Sei que muitas meninas, assim como eu, sonham com o piso de "madeirinha" aquele laminado sabem? Então achei interessante contar para vocês minha experiência com ele e mostrar como ficou!!! Apesar de todo o trabalho e sujeira inesperada eu amei! Dá play!
Que tal se inscrever no canal para curtir mais vídeos? É só clicar no botão vermelho abaixo!




Quase chorei de felicidade quando vi pronto hahaha. Não reparem a minha cara girls! Tinha acabado de sair do trabalho e passei na casa nova rapidinho só para gravar esse vídeo para vocês!
Como sou MUITO ansiosa e não aguento esperar, vou mostrar para vocês o sofá que compramos! Estou tão feliz!!! Pois sempre sonhei com um sofá bem magrinho, turquesa e com pés de madeira! Nem acredito que conseguimos achar um assim todo retrô e moderninho! (Confundi muito? hahaha)
O nome do modelo é BAROLI e nós o compramos na Etna em São Paulo! Tivemos que subir a serra pois o site não entrega na Baixada ainda ;(. Mas se você for até a loja conseguirá o frete grátis.
Para a reforma terminar, falta:
-Troca do piso do restante da casa
-Estender a parede da sala por mais 30cm
-Tirar o enfeite de frutas da parede da cozinha

Tenho um projeto que terá que ficará para o futuro:
-Envidraçamento da sacada

Vou me despedindo por aqui mas não antes sem deixar um beijo enorme para vocês!!!
MUÁ!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Desenvolvido por: