Últimos vídeos

Looks Fruto Doce


Olá gente linda!!!
No último sábado dia vinte e nove de agosto, estivemos na reinauguração da loja Fruto Doce de Santos! E gente... que linda!!! Toda moderna, com iluminação top e a decoração M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, preciso da luminária listrada!!! rsrs #ProntoFalei


Os detalhes vão de quadrinhos fofos à pufs lindos no provador! Os produtos estavam expostos de forma harmoniosa,  looks, acessórios, bolsas, óculos de sol e lindas bijuterias!!! Sem contar a linha super especial plus size composta por peças super modernas!
O coquetel foi regado de muita diversão e deliciosos quituts da Encantada Brigaderia!
Mas e os looks??? Ahaaaaaa irresistíveis!!! Escolhemos dois para vocês espiarem! Ai vai o primeiro!!!
O macacão divo tem pano levinho, a cara das próximas estações primavera/verão, amei o comprimento, achei mega moderninho! Compus com a bolsa azul royal com detalhes vazados!
Posso perguntar??? O que é esse conjunto????? Simplesmente babei nele!!!! De pano também leve, parece viscose, soltinho tipo "verão vem ni mim"!!!
Achei tudo um arraso, e é impossível dizer o look que mais gostei, porque são proposta completamente diferentes!!! Ambos têm algo que eu adoro, e não é difícil adivinhar... é essa aplicação na gola gente!!! Diz se não é para amar???
O que acharam???
Espero que tenham gostado!!!
Beijão!!!

2 comentários:

  1. Lindo os seus 2 looks adorei!!

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  2. Elisabete, babei nos seus looks! Nem sei de qual dos dois gostei mais! rsrs... Sou de Itanhaém, pertinho de Santos, e assim que possível vou tentar conferir a Fruto Doce repaginada! rsrs

    Beijos!

    http://diasdesol.com.br

    ResponderExcluir

 

Desenvolvido por: