Últimos vídeos

Presente de dia dos pais + Tour pela Inauguração do novo O Boticário


Olá minhas QG.girls! Tudo bem com vocês? Neste último Sábado (31/07) rolou a inauguração do O Boticário no Litoral Plaza Shopping, é o mesmo O Boticário... só que NOVO²  Ainda ganhei um lindo brinde pois fui uma das dez primeiras clientes! Ownnnn
Aproveitei para fazer um tour para vocês e também para comprar o presente de dia dos pais. Minha mãe terá que me perdoar pois esqueci do presente de aniversário dela, que cai no mesmo dia :(. Vou ver se consigo comprar até Sábado! #ComiBola 
Que tal se inscrever no canal para curtir mais vídeos? É só clicar no botão vermelho abaixo!




Conforme citado no vídeo, eu e a Zabete temos a importante missão de mostrar todas as novidades do Litoral Plaza Shopping para vocês, esse vídeo foi apenas um "esquenta"! Fiquem a vontade para dar ideias :) Quem sabe não rola né? :D
Espero que vocês tenham curtido!!! Até amanhã 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Desenvolvido por: