Últimos vídeos

Dicas para atrair boas vibrações - We love fashion blogs 3 • Desafio #1


Olá gente linda!!!
Estão sentindo os dias mais inspiradores e iluminados??? (rsrs)

Ai amores que delícia esse primeiro desafio do We Love Fashion Blogs 3! Achei o tema "otimismo",  hiper mega interessante! Me fez analisar de forma efetiva o assunto com duas simples perguntas: Será que sou otimista? E se sou pessimista, será possível mudar isso? 
Cheguei à conclusão de que nascemos otimistas e que assim devemos continuar, mesmo porque, acreditar que tudo vai dar certo e tirar aprendizado dos problemas é muito melhor! Nos melhora como pessoa, nos traz maturidade e o mais importante, traz felicidade e amor! Mas calma, é possível exercitar o otimismo, e aí vão algumas dicas que sempre uso!

1. Sorrir: Sei que não dá para sair por aí sorrindo até para os pernilongos (rsrsrs), mas acredito em reciprocidade, e que um simples sorriso nosso pode mudar o dia de uma pessoa. Quando espalhamos o bem somos retribuídos com coisas boas também, afinal quem é que não gosta de ser recebido por um lindo sorriso??? É algo que ilumina o dia!

2. Acreditar: Não dá para chegar no vestibular achando que não vai passar (a não ser que você não tenha estudado, dããã), ou dar início a um relacionamento não acreditando no seu sucesso! É preciso ter em mente que você pode atingir seus objetivos mas deve se esforçar para isso.
3. Ver o lado bom das coisas: Quando algo dá errado o primeiro impacto é a tristeza e isso é super normal, também fico triste, porém não podemos esquecer do mais importante: Analisar o que de fato aconteceu, para que não se repita e esse é o lado positivo, aprender com os erros, pois eles existem para nos tornar mais fortes! 
4. Valorizar: Aquele tempinho com quem a gente ama, a comidinha da mamãe, a carona do pai, a companhia dos amigos, são coisas que não tem preço e por isso são as mais especiais! 
5. Agradecer: Dê importância as coisas boas que acontecem no seu dia a dia, pois essas sim valem à pena serem enaltecidas!
6. Evitar pessoas negativas: Já ouviram falar que uma laranja podre dentro de uma fruteira contamina todas as outras frutas? Ao meu ver, pessoas negativas emanam vibrações ruins, logo, procuro evitar.
7. Ter uma vida ativa: Há duas coisas que me inspiram muito , o contato com a natureza e a prática de exercícios físicos, seja na academia ou em uma simples caminhada, isso faz com que eu me sinta mais leve sabe?! Elimina o peso de um dia inteiro de trabalho!
Estes são os pontos que me  trazem otimismo e me ajudam a ser uma pessoa mais positiva, espero que ajude mesmo que um "tantinho" à vocês QG.girls!
É a primeira vez que faço um post assim e devo confessar que simplesmente adorei, espero que vocês também tenham gostado! E como o post está participando do concurso We Love Fashion Blogs 3, não deixem de votar (link aqui), para que o QG passe para a segunda fase!
Desde já agradeço o carinho!
Mil beijos e até breve!

Um comentário:

  1. Que linda, Alanna! Obrigada pelo imenso carinho! <3
    Continue sempre em frente, trabalhando no seu blog com muito carinho,
    pq o seu momento vai chegar sim!!!
    Super beijo no coração!

    ResponderExcluir

 

Desenvolvido por: