Últimos vídeos

Faxina, Mini Tour em casa e Comprinhas de itens Star Wars na Riachuelo


Olá QG.girls! Tudo bem com vocês?
Fui para o apartamento jogar tudo para o alto e comecar a faxina, quando me deparei com milhões de fios de vídeo game e quis compartilhar minha indignação com vocês hahaha!
Aproveitei para colocar a fofoca em dia e mostrar como ficou a casa nova depois da reforma, mas foi algo breve, vou fazer um vídeo dedicado à isso depois para vocês okay?
E algo que também não podia faltar era as minhas comprinhas de black friday! Vamos assitir?


Que tal se inscrever no canal para curtir mais vídeos? É só clicar no botão vermelho abaixo!







No vídeo, eu citei que a árvore ainda não tinha chegado! Ela chegou quase que no dia seguinte e eu corri para montá-la! Ficou a coisa mais linda ♥
Ela tem os galhos todos branquinhos e parece que a rainha Elza passou pela minha casa ♥ "Let it go! Let it go!" haha
Depois de uma semana conseguimos comprar a máquina de lavar, e ela chegou ONTEM!
Nem preciso dizer que foi a maior emoção né? Só faltava isso para que finalmente eu pudesse me mudar. Ninguém merece uma vida sem lavadora de roupas para ajudar nos afazeres! rs
É um misto de emoções que não sei explicar!
Amo vocês ♥

0 comentários:

Postar um comentário

 

Desenvolvido por: