Últimos vídeos

Quem disse Berenice? - Máscara Exagerada (teste)


Eita que vou dar uma de caipirona sem medo de ser feliz porque sempre quis receber produtos para testar da Quem disse Berenice? EEEEEEE a minha hora chegou \o/ HAHAHAHA
O produto da vez é uma das novas máscaras da marca, o nome dela é "exagerada" e seu foco é dar muito volume aos cílios. Gravei um vídeo pois achei que ia ficar bem fácil de vocês verem o resultado! Vamos assistir?

Que tal se inscrever no canal para curtir mais vídeos? É só clicar no botão vermelho abaixo!







A embalagem é uma graça! Adorei a cor pois facilita na hora de achar dentro da bolsa e quando deixo o produto na penteadeira até parece um objeto de decoração! 
Gostei de tudo! Não tem cheiro, dura muito, não empelotou, enfim, tudo de bom mesmo! A única coisa que me incomodou foi o fato do pincel ser muito gordinho e isso dificultou um pouco na hora de aplicar a máscara nos cílios inferiores.
Tenho amigas que gostam de combinar máscaras para conseguir cílios volumosos e mais longos, eu acho que se elas conhecessem a "Exagerada" parariam com isso hahaha
QG.girls! Essa era a dica que eu tinha para deixar com vocês!
Espero que tenham gostaDRU!
Um beijo grande!!! s2

0 comentários:

Postar um comentário

 

Desenvolvido por: