Últimos vídeos

Retrospectiva: Vídeos mais assistidos de 2015


Olá pessoal!!!
O ano de 2015 está acabando para iniciar um mundo cheio de possibilidades em 2016! Que possamos abraçar todas as oportunidades e que nos façam felizes e realizados, que 2016 venha transbordando de saúde e sabedoria!
Fizemos muita coisa em 2015, foi um ano muito bom! Aprendemos... ôoo se aprendemos, gravamos, sorrimos, nos divertimos, encontramos pessoas incríveis pelo caminho, e claro que sempre têm tropeços que fazem parte do aprendizado!
E hoje vim dividir com vocês alguns número, sim... uma retrospectiva de 2015 com os vinte vídeos mais assistidos do canal! Neste ano, foram mais de noventa vídeos para o ar, feitos com muito carinho, desde a gravação até a edição com efeitos, fotos e muito papo!!! Ao todo mais de 140.000 visualizações e que somado com os outros vídeos totalizam mais de 670.000 visualizações, o que para nós é "coisa pra chuchu"!!! Portanto, obrigada galerinha!!! Mas quem ainda não assistiu, assista!!! Os vídeos mais assistidos ou mesmo os outros que estão lá no canal, ok?!                              

Rolou dicas, unha decorada, culinária, novidades, look, compras e tour... ufa!!!
Bora lá!!!
15º lugar - Veggie Box de Maio 
11º lugar - Veggie Box de Julho 
01º lugar - Tour pela casa nova 
Espero que vocês tenham curtido e que venha muito mais para 2016!!!
Beijão pessoal!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Desenvolvido por: