Últimos vídeos

Como cantar sem "embromation"


Oláá meu amores , como vocês estão ? 
Eu sou uma pessoa apaixonada por música como já contei pra vocês em um outro post aqui no blog . E essa paixão dobra quando se trata de musicas internacionais .Pensando nisso , eu trouxe pra vocês dois sites que eu achei super interessante porque ao mesmo tempo que eles ajudam você no seu inglês , eles também te ajudam a cantar sua musica preferida sem erro . Quem nunca não sabia cantar o inicio da musica e só cantava o refrão? Tenho certeza que depois de algumas vezes praticando não vamos mais pagar mico cantando o embromention kkkkk. 
1-  Lyrics training (clique aqui)

Esse site alem de super legal também é super fácil de usar. Ele não só disponibiliza musicas em inglês como também em outras línguas (o que eu acho super bacana). 
Ao digitar o nome da música e escolher o clipe, um menu sera disponibilizado com quatro opções de níveis: Beginner, Intermediate, Advanced e Expert. Cada um desses níveis vai evoluindo a dificuldade , ou seja, você terá que completar um maior número de palavras  ao avançar o nível.
  Caso  não saiba a palavra que deve ser completada , basta apertar uma seta no canto inferior direito e a palavra aparecerá. 
Ao terminar , sua porcentagem de acerto sera exibida e assim você pode ir treinando para aumentar ainda mais o seu número de acertos. Pratique  enquanto carrega suas séries, filmes ou quando seu programa preferido de TV não começa. O melhor de tudo é que além de aprender, você ainda se diverte. Corre lá pra ver o quanto você ta sabendo das letras de músicas  haha. 
2- Cantar Inglês (clique aqui)
Esse site também é bem legal porque tem muitas opções que envolvem a língua inglesa como : English rádio, English TV, karaokê, vídeos aulas e jogos. Porém, o que eu mais gosto  é a ajuda que ele te da na hora da pronúncia da música. No canto direito superior, na ferramenta de busca, você digita a música que deseja e seleciona a opção. Irá aparecer uma tabela com toda a pronúncia da música. Pode parece tudo meio estranho de início, umas palavras que parecem não ter nenhum sentido mas ,ao decorrer da leitura, você percebe que está cantando a música CERTINHO haha. Isso é muito legal para quem não muita habilidade com a língua e mesmo assim ainda gosta de sair cantarolando por aí. 
Espero que tenham gostado das dicas de hoje QG girls , ummmmm beiijo e até a próxima !!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Desenvolvido por: