Últimos vídeos

Como fazer um varal de fotos e deixar seus momentos ainda mais especiais!!!


Olá meu amores, tudo bem com vocês?
Não é novidade que a tecnologia participa ativamente do nosso dia a dia. Seja na hora de se comunicar com alguém distante por meio de redes sociais e não mais a moda antiga com cartas, anotar algo com mais praticidade sem precisar de papel e lápis na mão etc. Uma das coisas que mais me encanta em meio a tudo isso é como guardar momentos especiais, seja no celular ou na câmera, se tornou algo incrível e rápido de se fazer. Porém, confesso que não abro mão de revelar algumas fotos e montar álbuns que sempre são vistos em confraternizações de família. 
Pensando nisso, resolvi trazer um jeito super fofo de decorar seu quarto, sala, varanda, escritório, ou em qualquer lugar que você preferir, com uma ideia super legal e fácil de fazer: um varal de fotos. É tão rápido e prático que da vontade de montar vários !!!

Materiais
1- Rolo de barbante
2- Pregadores de sua preferência
3 - Fotos impressas (a quantidade equivalente ao tamanho do seu varal)
4- Dois pregos (ou cola quente, no caso de não poder furar a parede)


Materiais opcionais:
1-Luzinhas de natal 

Como fazer: 
1º passo: Corte o tamanho do barbante que você deseje que fique seu varal. 
2º passo: Essa é a minha parte preferida: a hora de separar os momentos especiais! Se não souber qual foto escolher, junte todas e deixe seu varal cheio de boas lembranças. 
3º passo: Pregue os dois pregos na parede para servir de base para seu varal e depois amarre cada ponta do barbante nos pregos. Caso você não queira pregar sua parede, você pode utilizar pequenas gotas de cola quente para fixar as pontas do barbante. 
4º passo: Depois de ter preparado o varal, pegue os pregadores e vá colocando as fotos do jeito que preferir. Você pode utilizar do seu toque pessoal e posicionar o varal e as fotos da sua maneira, além disso, personalizar os pregadores de infinitos jeitos utilizando a criatividade. 
*passo opcional:
Você pode dar um charme a mais no seu varal acrescentando aquelas luzinhas de natal (brancas ou coloridas) no barbante . É só ligar na tomada e TCHARAN, mágica feita kkkk
Espero que tenham gostado do post meus amores, ummmm beijo e até a próxima!!!

2 comentários:

  1. Adorei a ideia! Eu achei que deixa o quarto mais especial e diferente né. Vou tentar fazer haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, da um toque muito legal e especial no quarto .Que bomm que gostou da ideia .Beijuuuuss

      Excluir

 

Desenvolvido por: