Últimos vídeos

Dia de Comprinhas com o namorado - Daiso Japan, Walmart, Saraiva etc etc


Olá minha lindas!!! Um fim de semana antes do Natal eu e o namorado matamos a saudade de subir a serra para passear, aproveitamos para visitar lojas de decoração atrás de algumas coisinhas para a casa nova, mas nessas loja não podia filmar :(
Mas isso não comprometeu o bom humor, pois fui em mais um monte de loja legais, entre elas a DAISO JAPAN s2
Não pode filmar lá, mas dei uma espiadinha rápida pra vocês :)
Vamos dar play?
Que tal se inscrever no canal para curtir mais vídeos? É só clicar no botão vermelho abaixo!



Que pagação de mico esse negócio de perder o carro no estacionamento heim gente? Foi um DRAMA hahahaha. (Agora que passou eu dou risada, mas na hora foi bem tenso!)
Minha dica é: Sempre tirem foto da pilastra onde vocês pararam o carro!!!
Um beijooo e até amanhã!

2 comentários:

  1. Dru adorei o vídeo!!!
    A Daiso tem cada coisa legal né?!
    Quando vier a Sampa me avisa pra gente se ver...
    Jana Nogueira|Fanpage|Instagram|Youtube|

    ResponderExcluir
  2. Eu estou amando acompanhar os videos :) Você e o boy são muito engraçados juntos. Felicidades :)

    Te espero lá no blog :) Beijos!
    www.anaportoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 

Desenvolvido por: